Spider-Man: Edge of Time
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Spider-Man: Edge of Time

Avaliar este jogo
Voxel
Spider-Man: Edge of Time

Spider-Man: Edge of Time

Fazer review
65
Nota
do Voxel
Avaliado no PS3
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
06/06/2011

Novo trailer de Spider-Man: Edge of Time mostra o “cabeça de teia” em ação

Aproveitando a abertura da E3 2011, a Activision divulgou um novo vídeo de Spider-Man: Edge of Time — nova aventura do Homem-Aranha nos video games. O título está sob os cuidados da Beenox, a mesma de Shattered Dimensions, e mostrará diferentes versões do “teioso” lutando em linhas temporais alternativas.
Novo trailer de Spider-Man: Edge of Time mostra o “cabeça de teia” em ação
05/05/2011

Spider-Man: Edge of Time é confirmado para Wii, DS e 3DS

A última edição da Nintendo Power confirmou as plataformas da Big N que devem receber Spider-Man: Edge of Time, o mais novo projeto do aracnídeo para a atual geração. Segundo o periódico, Edge of Time será lançado para Wii, DS e 3DS. Resta imaginar como um jogo do Homem-Aranha poderia se sair com a tecnologia do console portátil da Nintendo... De qualquer forma, a Activision ainda não se manifestou oficialmente.
Spider-Man: Edge of Time é confirmado para Wii, DS e 3DS

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 04/10/2011
Classificação Para maiores de 13 anos
Desenvolvedora Beenox
Distribuidora Activision Blizzard
Número de jogadores 1-2
Sobre

Spider-Man: Edge of Time é um jogo de ação ao clássico estilo da franquia. A responsável pelo game é a Beenox, a mesmo por trás de Spider-Man: Shattered Dimensions, lançado em 2010.

Edge of Time não é uma sequência direta de seu antecessor. Aqui, o jogador confere uma trama com Homem-Aranha 2099 e o Homem-Aranha do universo 616 (Amazing). Os dois acabam se juntando para impedir que um cientista maléfico retorne no tempo e assassine o Homem-Aranha. Na viagem para o tempo, Spider-Man 2099 acaba retornando junto com o cientista e se junta ao Amazing Spider-Man para tentar salvá-lo.

A jogabilidade é semelhante aos demais jogos da franquia que chegaram nesta geração. Contudo, cada um dos Aranhas conta com suas habilidades específicas. Amazing é mais ágil e pode desviar de ataques, enquanto o 2099 usa golpes mais fortes e pode criar uma cópia de si mesmo para facilitar o combate contra os inimigos.

O trabalho em equipe influencia diretamente em todo o universo do game, independentemente do tempo em que os Aranhas estão. Um pode estar no presente, enfrentando um protótipo, enquanto o outro enfrenta o mesmo robô no futuro.

Ver mais