Splatterhouse
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Splatterhouse

Avaliar este jogo
Voxel
Splatterhouse

Splatterhouse

Fazer review
65
Nota
do Voxel
Avaliado no PS3
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades

mostros de fogo

Para matar os mostros de fogo precione triangulo segurando ele vai dar um forte soco no chão acertando os mostros de fogo.
Dica enviada por PereiraPlay 06/03/2011 às 21:09h

algumas dicas

Abra os Clássicos Games Splatterhouse Termine as fases abaixo, em qualquer dificuldade, para conseguir os três clássicos games Splatterhouse: Splatterhouse: Termine a Fase 2: ”The Doll that Bled”. Splatterhouse...
Dica enviada por xNexZius 23/01/2011 às 12:59h
05/11/2010

Splatterhouse pronto para o lançamento

A NAMCO BANDAI confirmou que o novo Splatterhouse entrou em estado Gold — ou seja, a fase de desenvolvimento já está terminada — e está tudo pronto para o lançamento no dia 23 de novembro.
Splatterhouse pronto para o lançamento
15/10/2010

Ex-integrantes do Sepultura na trilha sonora de Splatterhouse

Confira abaixo a lista completa divulgada pela Namco Bandai:
Ex-integrantes do Sepultura na trilha sonora de Splatterhouse
13/08/2010

Brutalidade extrema em Splatterhouse, sem apelos adicionais

Uma das expectativas sobre Splatterhouse era que, além de tornar o jogo o mais sangrento possível, os desenvolvedores adicionassem erotismo na fórmula, uma tendência comum quando os estúdios querem chamar a atenção.
Brutalidade extrema em Splatterhouse, sem apelos adicionais

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 26/11/2010
Classificação Para maiores de 17 anos
Desenvolvedora Namco Bandai
Distribuidora Namco Bandai
Número de jogadores 1-1
Sobre

Splatterhouse é quase um precursor dos jogos de horror. Em uma época em que violência e horror não eram exatamente recorrentes no mundo dos games, Splatterhouse apareceu com uma fórmula bastante ousada, colocando na tela dos consoles da época muito sangue e violência extrema (talvez um pouco menos extrema graças à baixa qualidade gráfica dos jogos da época). Tratava-se de um jogo nitidamente inspirado no clássico horror “trash”, muito popular nos anos 70 e 80.

Splatterhouse conta a história do estudante Rick Taylor que tenta salvar sua namorada (Jennifer) que desaparece no interior de uma misteriosa mansão. Rick é então confrontado por toda sorte de criaturas bizarras e/ou assustadoras que provavelmente o teriam matado, não fosse o aparecimento de uma estranha máscara que dá ao desesperado herói vários poderes místicos, transformando-o em um “Juggernaut (algo como “força destruidora”) de pura violência e destruição”. A trama foi originalmente criada pelo escritor de quadrinhos Gordon Rennie.

A Namco Bandai resolveu então trazer diretamente para o século XXI a fórmula um tanto extravagante do jogo, colocando agora uma nova dinâmica, gráficos renovados (é claro) e tudo o mais que poderia tornar Splatterhouse um jogo digno da nova geração de consoles. Em lugar do golpe de bastão do protagonista, o novo Rick poderá agora escolher entre uma ampla gama de possibilidades a forma como quer despedaçar ou apenas desmembrar um inimigo. Além disso, o próprio Rick sofre agora as conseqüências da qualidade gráfica dos novos consoles, tendo o seu nível de vitalidade mostrado de forma bastante evidente: com membros decepados e carne arrancada dos ossos!

Splatterhouse deve agradar tanto aos fãs do clássico horror “trash” quanto àqueles que gostam de uma boa violência gratuita embalada por litros de sangue coagulado.

Ver mais