SSX Blur
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

SSX Blur

Avaliar este jogo
Voxel
SSX Blur

SSX Blur

Fazer review
68
Nota
do Voxel
Avaliado no WII
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
11/11/2010

EA pode estar trabalhando em novo SSX

Os três últimos parecem estar diretamente relacionados a série SSX, cuja última edição foi SSX Blur, lançado em 2007 para Wii.
EA pode estar trabalhando em novo SSX

Códigos para facilitar sua jogatina.^^

Lista de códigos Entre no menu Optionse depois em Cheat,e depois entre com um dos seguintes códigos: ClothShop - Destrava todas as roupas. NoHolds - Destrava todos os personagens. WildFur - Roupa...
Dica enviada por House 28/09/2010 às 11:44h

Destravar todos os personagens

Destrave todos os personagens: Vá para o cheats menu e selecione NoHolds
Dica enviada por _Pain_ 29/08/2009 às 16:03h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 27/02/2007
Classificação
Desenvolvedora Electronic Arts Montreal
Distribuidora Electronic Arts Sports
Número de jogadores 1-2
Sobre

SSX Blur é um jogo de snowboarding em terceira pessoa exclusivo para o Nintendo Wii. O jogador, ao comandar um personagem, pode percorrer três picos de uma montanha, aceitando desafios que aparecem pelo caminho ou entrando em uma das muitas competições. Ao vencer as corridas e ao fazer manobras bem-sucedidas, o jogador desbloqueia muitos conteúdos extras, como novos personagens, roupas e pranchas de snowboard. 

Graças ao sensor de movimento do Wii, o esquema de comandos é uma das grandes inovações do título, pois permite que os movimentos que o jogador executa com os controles sejam transmitidos para a tela. Assim, o controle remoto é usado para se fazer novas manobras com o skateboard, enquanto a movimentação e a velocidade do personagem são controladas pelo Nunchuck.

A qualidade sonora se sobressai em Blur, como em todos os outros títulos da série SSX. Tanto os diferentes sons da prancha em contato com a neve, como as músicas de fundo são excelentes. Os gráficos também têm uma boa qualidade na representação dos personagens e da sensação de velocidade quando se está descendo montanha abaixo.

SSX Blur oferece bonitas paisagens recobertas de neve ao som de músicas que acompanham o ritmo do jogador, além um novo esquema de comandos, que exigirá uma movimentação constante para que se consiga fazer manobras radicais com o snowboard.

Ver mais