SSX PS2
Voxel
Últimas atividades

Dicas

Uberboards Destrave todos os truques para um personagem para conseguir a uberboard deles que é a melhor prancha deles. Roupas alternativas Para ganhar mais roupas, complete todos os capítulos em seu...
Dica enviada por _Pain_ 29/08/2009 às 16:05h

Dica de saltos maiores e maior velocidade

[big]Velocidade[/big] quando estiver correndo e quiser correr mais alto segue a tecla que dara uma velocidade maior ao personagem...
Dica enviada por 442322-player 03/10/2008 às 19:08h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 30/10/2000
Classificação
Desenvolvedora Electronic Arts Sports
Distribuidora Electronic Arts Sports
Número de jogadores 1-2
Sobre
A série SSX deu seus primeiros passos enquanto o PS2 ainda engatinhava. SSX foi um dos primeiros lançamentos do console, chegando às lojas poucos dias depois da versão norte-americana do console. O jogo ajudou a impulsionar a plataforma, contribuindo com grande parte do seu sucesso.

Considerado um dos melhores jogos de snowboarding de todos os tempos SSX não é um simulador, e sim um jogo de esporte no estilo arcade, onde é possível realizar manobras incríveis que nem o mais ágil esportista conseguiria realizar com uma prancha nos pés.

O jogo lembra, em muitos aspectos, a série que fez sucesso no Playstation, chamada Cool Boarders. Entretanto, enquanto Cool Boarders tendia para o realismo, SSX foca em gráficos e jogabilidade que fogem da realidade.

SSX conta com 8 pistas diferentes, sendo que delas, as duas primeiras são muito parecidas com as de outros jogos do gênero, permitindo ao jogador acostumar-se com a jogabilidade num cenário já conhecido. As outras 6 pistas, entretanto, inovam cada uma à sua maneira.

Para correr em cada uma delas, o jogador pode escolher quatro esportistas diferentes. Todos eles têm animações que foram consideradas verdadeiras revoluções no lançamento do jogo, ocorrido em outubro de 2000.
Ver mais