SSX Tricky
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

SSX Tricky

Avaliar este jogo
Voxel
SSX Tricky

SSX Tricky

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades

Códigos

Lista de Códigos shoppingspree: Todas roupas graphicdelight: Todas pranchas naturalconcept: Todos artworks biggerthank7: Todas telas myeyesaredim: Todos vídeos nogluerequired: Todos brinquedos djsuperstar:...
Dica enviada por _Pain_ 29/08/2009 às 16:04h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 05/11/2001
Classificação
Desenvolvedora Electronic Arts Sports
Distribuidora Electronic Arts Sports
Número de jogadores 1-2
Sobre
A série SSX deu seus primeiros passos enquanto o PS2 ainda engatinhava. SSX foi um dos primeiros lançamentos do console, chegando às lojas poucos dias depois da versão norte-americana do console. O jogo ajudou a impulsionar a plataforma, contribuindo com grande parte do seu sucesso.

Considerado um dos melhores jogos de snowboarding de todos os tempos SSX não é um simulador, e sim um jogo de esporte no estilo arcade, onde é possível realizar manobras incríveis que nem o mais ágil esportista conseguiria realizar com uma prancha nos pés.

O jogo lembra, em muitos aspectos, a série que fez sucesso no Playstation, chamada Cool Boarders.  Entretanto, enquanto Cool Boarders tendia para o realismo, SSX foca em gráficos e jogabilidade que fogem da realidade.

SSX Tricky foi concebido inicialmente como um adendo para o primeiro jogo da série, chamado somente SSX. A nova versão deveria apenas incluir mais personagens e pistas, porém, conforme o desenvolvimento avançava, a Electronic Arts percebeu que o jogo iria ser uma nova versão repleta de aperfeiçoamentos.

Dos quatro esportistas do primeiro jogo, dois foram deixados para trás, e em seus lugares, 5 novos rostos entraram na competição, totalizando 7 personagens. Além disso, agora existem novas pistas e pranchas, e seu personagem ganha pontos de atributos para aumentar suas habilidades.
Ver mais