S.T.A.L.K.E.R.: Call of Pripyat
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

S.T.A.L.K.E.R.: Call of Pripyat

Avaliar este jogo
Voxel
S.T.A.L.K.E.R.: Call of Pripyat

S.T.A.L.K.E.R.: Call of Pripyat

Fazer review
84
Nota
do Voxel
Avaliado no PC
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento Indefinida
Classificação Para maiores de 17 anos
Desenvolvedora GSC Game World
Distribuidora Viva Media
Número de jogadores 0-0
Sobre
S.T.A.L.K.E.R.: Call of Pripyat é o terceiro jogo da série de tiro em primeira pessoa e também a continuação direta do primeiro jogo, Shadow of Chernobyl, lançado em 2007. No papel do Major Degtyarev, você deve embarcar em missões de investigação a respeito do desaparecimento misterioso de helicópteros governamentais.

As criaturas mutantes estão de volta, mais assombrosas do que nunca, saltando pela tela e rugindo como animais selvagens. O curioso é que a inteligência artificial agora pode brigar entre si, a exemplo dos humanoides e dos cachorros, alertando o personagem de sua presença.

O fator de exploração foi intensificado, levando o jogador pelos territórios que circundam a usina na região de Pripyat. Em meio aos campos estão presentes muitos perigos, todos medidos em tempo real, a exemplo da radiação, de níveis de eletricidade, pressão e temperatura.

Outros elementos presentes remetem ao gênero RPG, tais como a coleta de tarefas através dos NPCs, sistema de aprimoramento dos equipamentos (armas podem ser modificadas para ficarem ainda mais letais) e de artefatos, um dos pontos centrais do título.
Ver mais