S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky
Voxel
S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky

S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky

Nota Voxel
69
Avaliado no PC
Últimas atividades
02/04/2015

GOG oferece cópia virtual gratuita para seus jogos que perderam DRM

Se você tem um jogo antigo que já perdeu os direitos digitais (DRM, em inglês), é bem provável que em breve você terá direito a uma cópia virtual dele no GOG.com. O site informou hoje, por meio de nota de imprensa, que está abrindo um programa para que os usuários com games antigos dessa categoria possam garantir uma versão virtual com todas as comodidades que ela oferece, principalmente o suporte aos novos sistemas operacionais.
GOG oferece cópia virtual gratuita para seus jogos que perderam DRM
08/04/2011

Nova Fullgames traz mais um capítulo da série S.T.A.L.K.E.R.

S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky é o prólogo da história de S.T.A.L.K.E.R.: Shadows of Chernobyl, contando como tudo aconteceu no primeiro jogo.
Nova Fullgames traz mais um capítulo da série S.T.A.L.K.E.R.

Dicas de quem zerou 3x no Veterano

Procure artefatos nas anomalias eletricas, radioativas ou de alta tenperatura. Faça 1º as missões amarelas e as dos comandantes dos pelotões e só depois as vermelhas. Recolha bastantes objetos e venda-os...
Dica enviada por 547219-rogerinho 03/01/2009 às 20:55h
24/10/2008 às 11:47h

S.T.A.L.K.E.R.: Clear Sky

Em 1986 o mundo presenciava um dos maiores acidentes nucleares de toda a história da humanidade. A explosão do quarto reator da usina de Chernobil, localizada em Pripyat, na Ucrânia, ocasionou incêndios, explosões e um catastrófico derretimento nuclear. A cinza nuclear despejada pelo acidente atingiu diversos países da Europa, causando efeitos irreversíveis...
Review enviada por Adriano da Costa Silva

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 15/09/2008
Classificação
Desenvolvedora GSC Game World
Distribuidora Koch Media
Número de jogadores 1-32
Sobre
Expansão para o shooter S.T.A.L.K.E.R. Shadows of Chernobyl, Clear Sky perpetua a jogabilidade precisa e a atmosfera envolvente do título original adicionando um sistema de objetivos variado, onde se escolhe uma dentre várias facções para se aliar e sobreviver em um cenário hostil, com inimigos dotados de inteligência artificial aprimorada e cenários refeitos.

Para os que não possuem a versão original, boa notícia: Clear Sky não requer a versão original para ser jogada, o que faz dele um jogo autônomo e uma expansão ao mesmo tempo, já que possui muitos locais já conhecidos para os veteranos, servindo mais como
complemento para a história original, e uma experiência inédita para os novatos da série.

A história se passa um ano antes dos acontecimentos de Shadows of Chernobyl e traça os eventos ocorridos em uma guerra de facções, todas ambiciosas pela hegemonia do poder e da riqueza em um momento histórico de caos e desespero. Neste ambiente, o jogador escolhe um dentre oito grupos no papel de um mercenário e completa missões de maneira não-linear, tendo que controlar territórios inimigos na ordem que melhor lhe convir.

O jogo contém cerca de metade de níveis e locais novos a serem explorados, além de texturas renovadas e uma engine adaptada para suportar o DirectX 10. Para completar, existe como funções novas: viagem rápida entre os territórios, inimigos capazes de lançar granadas e armas e armaduras reparáveis e passíveis de upgrades (atualizações).
Ver mais