Star Raiders
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!
Star Raiders
Avaliar este jogo
Voxel
Star Raiders
COMUN.

Star Raiders

Avaliar este jogo
Review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo

Últimas atividades de Star Raiders

18/10/2010 às 12:27h
Noticias

Remake de Star Raiders, clássico do Atari, para X360, PS3 e PC

Star Raiders é um jogo de nave espacial lançado na década de 80 para Atari, e agora o título recebe um adaptação para Xbox 360, PlayStation 3 e PC. O remake provavelmente será distribuído pelas redes PSN, XBLA e Steam (e outros serviços para PC) e pretende oferecer uma versão totalmente atualizada do clássico.
Remake de Star Raiders, clássico do Atari, para X360, PS3 e PC
Review enviada por
Dica enviada por
Carregar Mais

Sobre Star Raiders

Buscando reviver a sua história e os grandes sucessos do passado, a empresa Atari contratou o time de desenvolvedores da Incinerator Studios, incumbindo a ele a tarefa de reconstruir e adaptar o jogo de combate espacial Star Raiders, lançado originalmente no final da década de 1970.

Assim como na versão original, Star Raiders — que agora chegou ao Xbox 360 e ao PlayStation 3 — oferece aos jogadores uma experiência veloz e tensa, apelando diretamente para os duelos entre espaçonaves.

Toda a apresentação foi reformulada: há uma complexa narrativa e muitas cenas de ação, as quais fazem frente aos grandes jogos de tiro em primeira pessoa, lançados ao longo da sétima geração de consoles. No entanto, elementos cruciais vistos no jogo original foram mantidos, a exemplo do gerenciamento de pontos de energia, espalhados pelo espaço, e do mapa galáctico.

Com visuais inspirados nas séries Sci-Fi e dotados de cores vibrantes, Star Raiders faz com que antigos fãs sintam-se à vontade, enquanto os novatos se depararão com uma furiosa batalha contra os soldados de Zylon.

Ficha Técnica

Data de lançamento
11/05/2011
Classificação
Desenvolvedora
Distribuidora
Número de jogadores
0-0