Star Soldier R
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Star Soldier R

Avaliar este jogo
Voxel
Star Soldier R

Star Soldier R

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 12/05/2008
Classificação
Desenvolvedora Hudson Entertainment
Distribuidora Nintendo
Número de jogadores 0-0
Sobre
Star Soldier é o representante típico de um estilo que marcou época. Trata-se de um jogo de tiro “side-scrooler” em que o jogador controla uma espaçonave que se desloca sempre verticalmente (da base para o topo da tela) destruindo toda sorte de inimigos.

Star Soldier R é a seqüência direta de Super Star Soldier, jogo lançado também para Wii em 2006. Embora o estilo ainda seja basicamente o mesmo, várias melhorias e possibilidades foram adicionadas. A clássica franquia da Hudson Soft tem agora gráficos totalmente 3D e um novo sistema de força (“Force System”), que permite ao jogador deixar vários satélites orbitando em volta da nave para serem utilizados tanto para proteção como para ataque. Isso além dos tradicionais “power-ups”, que podem ser coletados a todo momento para melhorar as armas ou os escudos.

Talvez um dos desafios mais associados ao estilo “shooter” de Star Soldier seja a tradicional disputa por ponto, que poderão agora ser compartilhados de forma online. Para tanto, o jogo traz dois desafios por tempo, um para dois minutos e outro para 5. A idéia é destruir o máximo de inimigos possível dentro do tempo limite.

Star Soldier R ainda traz uma jogabilidade bastante amigável, sendo que o jogador pode ainda optar entre três formas de controle da nave: Nunchuk e Wii-mote, apenas Wii-mote (segurado de lado) ou utilizando um controle clássico. Enfim, um ótimo jogo para provocar alguma nostalgia nos jogadores mais veteranos.

Ver mais