Rumor: Detective Pikachu pode ser um game dividido em episódios

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: Detective Pikachu pode ser um game dividido em episódios

Diversos mistérios estão acontecendo no mundo das criaturas de bolso, e cabe a Pikachu, juntamente com seu parceiro humano (ou seja, você), resolver essa confusão toda. Por mais que essa premissa possa parecer simples, ela será a responsável por guiá-lo nas aventuras vistas em Detective Pikachu, que aparentemente será distribuído em forma de episódios.

Apesar de não haver nenhuma palavra oficial da Nintendo quanto a isso, uma mensagem publicada no site Serebii levantou a discussão ao publicar uma foto que termina com uma cena curiosa (evidentemente, não vamos contar aqui para evitar spoilers) e as palavras “To Be Continued” (“Continua”). Como para bom entendedor meia palavra basta, esse é um forte indicativo de que há mais por vir.

Detective Pikachu foi lançado exclusivamente para Nintendo 3DS no Japão e, até o momento, nada foi dito sobre a possibilidade de o título também aportar do lado de cá do globo.

Você acredita na possibilidade de Detective Pikachu ser realmente lançado em formato de episódios? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.