ROM do Windows 10 Mobile é lançada oficialmente para o Xiaomi Mi4 LTE

1 min de leitura
Imagem de: ROM do Windows 10 Mobile é lançada oficialmente para o Xiaomi Mi4 LTE
Imagem: MIUI Forum

A imagem divulgada há dois dias por Lin Bin, presidente da Xiaomi, de fato anunciou a chegada de uma versão Beta do W10M. Lançada nesta quinta-feira (3), a ROM do Windows 10 Mobile para o Xiaomi Mi4 já pode ser baixada por meio do fórum oficial da fabricante. A parceria entre a Microsoft e a “Apple da China” se deu em março deste ano com a promessa de que uma ROM seria disponibilizada ao Mi 4 até dezembro.

Usuários que desejam instalar o Windows 10 Mobile junto do modelo LTE do smartphone têm de se cadastrar no Microsoft Insider Program – uma atualização para os dispositivos sem LTE deverá ser lançada dentro dos próximos dias pela Microsoft. Vale lembrar que a versão atual da ROM foi finalizada em função do feedback de usuários que testaram o Mi 4 com Windows 10 Mobile por cerca de meio ano.

O lançamento do update foi acompanhado da publicação de um vídeo estrelado por Joe Belfiore, vice-presidente corporativo da Microsoft. “Estou animado por dar as boas-vindas a todos os nossos fãs da Xiaomi que vão testar o Windows 10”, disse o executivo, que espera otimizar o sistema operacional com base nas vindouras avaliações que deverão ser feitas pelos novos usuários.

Originalmente lançado com MIUI 7, interface de usuário construída sobre o Android 5.1 Lollipop, o Mi 4 conta com tela de 5 polegadas em Full HD, processador Snapdragon 801, 3 GB de memória RAM e câmera de 13 MP. Saiba mais sobre o smartphone da Xiaomi nesta página.

Informações sobre como instalar a ROM do Windows 10 Mobile pelo MiPhone Tools podem ser conferidas aqui. A publicação oficial de lançamento da atualização está disponível nesta página.

...

Celulares com Android deveriam rodar aplicativos do Windows 10? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.