Apple passa a vender fones de ouvido terceirizados com conexão Lightning

1 min de leitura
Imagem de: Apple passa a vender fones de ouvido terceirizados com conexão Lightning

Caso você esteja à procura de um fone de ouvido com conector Lightning — seja pela qualidade de som oferecida ou para se prevenir de mudanças de padrão —, suas opções atuais são um pouco limitadas. Dessa forma, surge como uma boa notícia o fato de que a Apple iniciou a venda de modelos com tais características a partir de sua loja online oficial nos Estados Unidos.

O primeiro dispositivo com essas características não sai barato: vendido a US$ 799, o EL-8 Titanium Closed-Back é fabricado pela Audeze, uma empresa pouco conhecida, mas que é apreciada por vários audiófilos. O produto em questão tem design industrial feito pela BMW e drivers com um tamanho quatro vezes maiores que o de fones de ouvido convencionais.

Segundo a Apple, o produto oferece uma “excelente resposta transiente e graves estendidos — virtualmente neutros a 25 Hz — junto à menor Distorção Harmônica Total”. Até o momento, não há qualquer previsão de que o produto também vá ser vendido no Brasil — país no qual seu preço tende a se tornar ainda mais assustador.

Você tem interesse em um fone de ouvido com conector Lightning? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.