Steal Princess
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Steal Princess

Avaliar este jogo
Voxel
Steal Princess

Steal Princess

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento Indefinida
Classificação
Desenvolvedora Climax
Distribuidora Marvelous Interactive
Número de jogadores 0-0
Sobre
Steal Princess acompanha a história de Anise, uma desafortunada (ou nem tanto assim) ladra que acaba com a missão de salvar o herdeiro legítimo do Castelo de Albyon. Após uma tentativa desastrada de despojar o longamente abandonado palácio de um “rei-demônio-ancião”, no qual Anise é perseguida por uma bola gigante após disparar uma armadilha (lembra alguma coisa?), a ladra acaba caindo em um rio e sendo arrastada pela correnteza até o dito castelo.

Anise é então encontrada por uma mistura de fada e inseto chamada Kukri, que a toma como morta. Bem, ela não estava morta, mas é então confundida com a aguardada reencarnação do lendário herói de Albyon. Um herói que deve derrotar um lorde demônio com a sabedoria e ajuda de Kukri. Aparentemente, a heroína acha melhor encarar o tal demônio do que encontrar uma história menos dúbia para evitar a punição.

Não obstante a introdução bastante singular — que conta ainda com uma boa dose de humor “nonsense” nipônico —, a história não é propriamente o foco de Steal Princess. A bem da verdade, o jogo enfoca mais a resolução de puzzles em uma dificuldade crescente. São mais de 150 fases relativamente curtas, onde a idéia é juntar habilidades de raciocínio para encontrar as saídas, valendo-se ainda de muita parcimônia na hora de utilizar os escassos itens disponíveis.

Cansado dos desafios originais do jogo? Já conseguiu o ouro em todas as mais de 150 fases? Sem problemas. Steeal Princess traz ainda um prático modo de construção de cenários. Disponível desde o início do jogo, o modo de construção permite que você crie os seus próprios desafios, partindo de uma boa variedade de padrões prontos. Uma vez que aquele seu cenário/açoite estiver pronto, ainda será possível compartilhá-lo com outros jogadores através de uma rede local ou online.
Ver mais