Steambot Chronicles: Battle Tournament
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Steambot Chronicles: Battle Tournament

Avaliar este jogo
Voxel
Steambot Chronicles: Battle Tournament

Steambot Chronicles: Battle Tournament

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 30/07/2009
Classificação
Desenvolvedora Irem
Distribuidora Atlus
Número de jogadores 0-0
Sobre
Steambot Chronicles: Battle Tournament é a versão para PSP da aclamada rinha de robôs do PS2. Aqui, os automóveis não são a grande febre. Em vez das nossas belas carcaças de metal fumegantes, as pessoas aqui preferem se deslocar em ostensivos autômatos movidos a vapor conhecidos como Trotmobiles. Mas, fontes de energia à parte, aparentemente as pessoas ainda se contentam com uma boa rinha entre robôs. É aqui que você entra.

Novamente, você vai se deslocar a bordo do seu “mecha” personalizável a fim de participar de diversos torneios através da portentosa Orion City — um verdadeiro pólo produtor de geringonças mecânicas. Embora não seja uma sequência direta do título para PS2, Battle Tournamente traz uma realidade bastante semelhante. E, é claro, tem o lado bom: você não vai precisar conhecer a trama por trás do primeiro título para entender as coisas aqui.

Controlar os “mechas” em Battle Tournament também é bastante semelhante com a experiência anterior da série. Você vai controlar cada um dos braços do seu Trotmobile independentemente para atacar oponentes.

Também é possível correr em disparada e, o que é bastante interessante, arremessar potencialmente qualquer coisa do cenário sobre o infeliz adversário. Entretanto, um aviso: a câmera pode acabar complicando um pouco as coisas, sobretudo para quem não tiver lá muita habilidade com o sistema de batalhas característico da série.
Ver mais