Stronghold Crusader Extreme
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Stronghold Crusader Extreme

Avaliar este jogo
Voxel
Stronghold Crusader Extreme

Stronghold Crusader Extreme

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
23/08/2010

Rumo aos castelos de Stronghold 3

As batalhas serão baseadas em eventos históricos, contando com dados muito específicos. O lançamento do jogo — desenvolvido pela equipe da FireFly Studios — não tem uma data definida, mas está previsto para o início de 2011. Mais novidades podem ser obtidas diretamente através da página da empresa no Facebook (clique para acessar).
Rumo aos castelos de Stronghold 3

Destruir a Economia do Inimigo

Esse macete diz como você deve fazer para que as construções do inimigo se auto destrua: Você deve pegar uma construção de porte pequeno como amarra de bois, serraria,etc. Coloque na frente do portão...
Dica enviada por 872167-adson 03/04/2010 às 09:12h

Dica simples e exelente

Ao começar o jogo e c ouver algum inimigo mto perto fassa a maior igreja do jogo e faça padres q são baratos e rapidos(so´custão 10)mande 30 atacar e pronto se livrou do inimigo bem próximo
Dica enviada por Dodot 07/11/2009 às 16:33h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 02/06/2008
Classificação
Desenvolvedora FireFly Studios
Distribuidora Gamecock Media Group
Número de jogadores 0-0
Sobre
Embora contenha muitos dos elementos característicos da série Age of Empires, Stronghold angariou uma legião de fãs desde o lançamento do jogo original em 2001. Isso porque, embora compartilhe muito com o consagrado título da Microsoft, a série trouxe várias novidades ao estilo, como um detalhamento maior nas etapas de desenvolvimento da civilização.

Stronghold Crusader Extreme mantém a mesma fórmula dos jogos anteriores da série. Não obstante, algumas melhorias acabam mesmo tornando as batalhas mais intensas, como o número máximo de unidades militares aumentado para 10.000 (algo realmente sem precedentes) ou ainda a inclusão dos outposts, que funcionam como uma espécie de quartel móvel que pode ser muito útil para refrear o desenvolvimento do inimigo.

Stronghold Crusader é indicado tanto para fãs, que terão agora batalhas sem dúvida mais intensas e cheias de ação (embora talvez um tanto confusas em certos momentos, graças ao elevado número de soldados em campo), quanto para aqueles jogadores que gostariam de ter uma boa primeira impressão da série.

Ver mais