Super Collapse 3
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Modalidade Do Enigma

Modalidade Do Enigma GDXSV ---Enigma 10 FVH4M ---------Enigma 11 7TD4K ----------Enigma 12 F6GS4 ---------Enigma 13 G6CLG ---------Enigma 2 69MR3 ---------Enigma 3 F6DHM -----------Enigma 4 2XNSX ----------Enigma...
Dica enviada por Inotset 14/12/2007 às 19:13h

Modalidade Do Enigma

Modalidade Do Enigma Senha Efeito GDXSV --Enigma 10 FVH4M --Enigma 11 7TD4K-- Enigma 12 F6GS4 --Enigma 13 G6CLG --Enigma 2 69MR3 --Enigma 3 F6DHM-- Enigma 4 2XNSX --Enigma 5 RQCJD ---Enigma...
Dica enviada por Inotset 14/12/2007 às 10:31h

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Ficha Técnica
Data de lançamento 12/05/2006
Classificação
Desenvolvedora Mac Play
Distribuidora Mac Play
Número de jogadores 0-0
Sobre

Existem alguns estilos de jogos que parecem mesmo atemporais, permanecendo sempre no gosto popular. Super Collapse 3 encaixa-se perfeitamente em um desses estilos: o dos chamados puzzles point and click. Sendo o último integrante de uma popular franquia (iniciada em versões para Web), Super Collapse 3 encerra muitas das características que se espera encontrar em um jogo desse estilo. Há, contudo, algumas novidades.

O sistema básico de jogo permanece o mesmo: enquanto quadrados multicoloridos são inseridos na    tela (a forma como isso acontece depende do modo de jogo escolhido), o jogador deve alinhar no mínimo três quadrados da mesma cor para fazê-los desaparecer e com isso impedir que a pilha avance até o topo. É também possível desenvolver estratégias para agrupar um número maior de quadrados e assim obter uma pontuação maior.

Embora a lógica para obtenção de pontos permaneça a mesma em todos os três modos principais de jogo (que fazem parte do quest mode), há algumas diferenças entre eles. Enquanto no classic mode os quadrados apenas despencam do topo da tela, em relapse os quadrados surgem da parte de baixo e da parte de cima simultaneamente. Há também o modo slider em que os grupos de quadrados presentes na tela são contantemente rearrangados produzindo sempre padrões novos. Há também     alguns modos menores que, após serem liberados no quest mode, podem ser jogados isoladamente no menu de jogos rápidos (quick play).

Há também os tradicionais power-ups (itens que aparecem aleatoriamente durante o jogo) que, entre outras coisas, fazem desaparecer linhas inteiras ou previnem que mais quadrados preencham a tela durante um determinado tempo.

Enfim, um formato tradicional com uma roupagem nova. Um prato cheio para fãs do estilo.

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