Super Monkey Ball: Banana Blitz
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Super Monkey Ball: Banana Blitz

Avaliar este jogo
Voxel
Super Monkey Ball: Banana Blitz

Super Monkey Ball: Banana Blitz

Fazer review
79
Nota
do Voxel
Avaliado no WII
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
31/05/2012

SEGA anuncia lista de jogos para a E3

A cobertura será feita tanto no palco do evento quanto através de imagens na rede social Instagram. Para maiores informações, pode ser uma boa dar uma passada no blog oficial da companhia. Fique ligado no TecMundo Games para mais detalhes — incluindo a cobertura completa da E3 2012.
SEGA anuncia lista de jogos para a E3

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 14/11/2006
Classificação
Desenvolvedora SEGA
Distribuidora SEGA
Número de jogadores 1-4
Sobre

Neste diferente jogo de ação, você guia um macaco, que está dentro de uma bolha, através de uma pista suspensa, passando por diversos obstáculos. Além desse modo single player, Banana Blitz traz 50 minigames multiplayer, que exploram de diversas maneiras o sensor de movimento do Wii.

 

Banana Blitz – uma das várias seqüências de um jogo arcade de fliperama, o Monkey Ball – estréia no Wii com um enredo parecido com os dos outros títulos da série: um vilão rouba um cacho de banana adorado por todos e cabe aos enclausurados macaquinhos AiAi, MeeMee, Baby, GonGon, Doctor e YanYan correr por diversas pistas para recuperar o seu tesouro. Nesse modo de jogo principal, há oito mundos de temas variados, cada um com oito fases e uma batalha com um chefe – que, quando vencido, libera uma das bananas do cacho roubado.

 

Além do modo single player, Banana Blitz apresenta também 50 minigames multiplayer, incluindo antigos sucessos da série e outros arcades conhecidos, além de alguns novos com propostas criativas e divertidas.

 

O nível de dificuldade em ambos os modos é variado, pois, no jogo principal, as fases mais difíceis são intercaladas com outras mais fáceis, e, no multiplayer, há tanto os minigames simples, quanto os mais complexos. O esquema de controle do modo principal é intuitivo e extremamente responsivo, o que infelizmente não se confirma em todos os jogos multiplayer.

 

Super Monkey Ball: Banana Blitz é ideal para quem busca algumas horas de distração sem dedicação intensa, pois proporciona uma experiência divertida para quem joga sozinho ou com os amigos.

Ver mais