Super Scribblenauts
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!
Super Scribblenauts
Avaliar este jogo
Voxel
Super Scribblenauts
COMUN.
87
VOXEL

Super Scribblenauts

Avaliar este jogo
Review
Avaliar este jogo

Últimas atividades de Super Scribblenauts

dragão chinês caranguejo gigante inimigo roflcopter lol wut tapete mágico varinha mágica portal buraco negro pterodáctilo encolhido
enviada por anonimo3001 09/07/2011 às 23:00h
...
enviada por marlon6666 14/11/2010 às 21:54h
29/10/2010 às 15:20h
Mídia

Mesmo com cara de atualização, ainda é divertido brincar com o absurdo

Com tantos jogos sendo lançados quase que diariamente, é difícil encontrar algo que seja realmente novo. Porém, isso não significa que todas as possibilidades criativas dos video games tenham sido exploradas. E foi exatamente isso que chamou tanto a atenção no primeiro Scribblenauts.
Mesmo com cara de atualização, ainda é divertido brincar com o absurdo
29/09/2010 às 13:14h
Noticias
18/05/2010 às 19:57h
Noticias

Super Scribblenauts é anunciado

O primeiro e mais notável deles é o reconhecimento de adjetivos (antes era permitido apenas a escrita de substantivos) que modificarão as ações do jogador de acordo com a necessidade. Alguns exemplos dados pela própria desenvolvedora incluem “zumbis flamejantes”, “púrpura” e “elefante alado”.
Super Scribblenauts é anunciado
Review enviada por
Dica enviada por
Carregar Mais

Sobre Super Scribblenauts

Super Scribblenauts continua o legado do primeiro título lançado pela 5th Cell. Scribblenauts você já conhece, ou ao menos já deve ter ouvido falar: trata-se daquele título tremendamente original lançado para o Nintendo DS, no qual você resolvia puzzles utilizando como ferramentas praticamente qualquer coisa. Sim, qualquer coisa mesmo. Um lança-chamas? Pode ser. Um helicóptero, então? Também. E Chuck Norris? Sim. Deus, então?! É isso aí.

Para adicionar novas possibilidades ao já vasto universo de Scribblenauts, a desenvolvedora acrescentou na sequência a possibilidade de se adjetivar os itens e seres invocados. Isso equivale a dizer que você agora não apenas poderá invocar um Cthulu — monstro-polvo da mitologia de H.P. Lovecraft, uma figura bastante batida do primeiro título —, como também poderá afirmar se ele é um “cavalheiro”, se é “gordo”, “vermelho”, etc.

Só que Super Scribblenauts vai mais além. Você poderá, é claro, criar virtualmente qualquer coisa que quiser, contribuindo ainda com características para a sua abominação. Mas, e se aquela estante de livros lhe parecer um tanto... Sem graça? Simples: projete uma poção para torná-la, por exemplo, “feliz”.

Como um complemento, a desenvolvedora ainda resolveu inclinar os ouvidos para os fãs do primeiro título, a fim de corrigir alguns equívocos. Entre as alterações, aparecem agora fases com objetivos muito mais diversificados — de maneira que não será mais possível alcançar todas as Starites utilizando apenas um helicóptero e uma bazuca — e também a possibilidade de se controlar Maxwell (o protagonista) com o direcional do DS — embora ainda seja possível controlar com a stylus.

Ficha Técnica

Data de lançamento
12/10/2010
Classificação
Para maiores de 6 anos
Desenvolvedora
Distribuidora
Número de jogadores
1-1