Super Smash Bros. for 3DS
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!
Super Smash Bros. for 3DS
Avaliar este jogo
Voxel
Super Smash Bros. for 3DS
COMUN.
90
VOXEL

Super Smash Bros. for 3DS

Avaliar este jogo
Review
Avaliar este jogo
Compre com o menor preço:

Últimas atividades de Super Smash Bros. for 3DS

11/02/2015 às 14:44h
Noticias

Acabou a espera: amiibos são compatíveis com o Super Smash Bros. para 3DS

Para a alegria geral de seus fãs, o game Super Smash Bros. para 3DS recebeu, nesta segunda-feira (9), o update que permite a utilização de amiibos. Além disso, a atualização 1.0.5 trouxe mais novidades para o game do portátil.
Acabou a espera: amiibos são compatíveis com o Super Smash Bros. para 3DS
09/02/2015 às 16:39h
Noticias

Super Smash Bros.: atualização para o suporte de amiibos sai amanhã

Para o primeiro game do Nintendo 3DS a possuir suporte aos amiibos, Super Smash Bros. saiu bastante adiantado: até agora, o título no portátil está praticamente pronto para as figuras, mas não possui o suporte necessário para utilizá-las, por aqui.
Super Smash Bros.: atualização para o suporte de amiibos sai amanhã
Review enviada por
Dica enviada por
Carregar Mais

Sobre Super Smash Bros. for 3DS

Super Smash Bros. é um game de luta em sidescrolling que vem com um conceito bem diferente do normal. Enquanto outros jogos do gênero simplesmente consistem em acabar com a barra de vida do adversário, este título poderia ser considerado uma partida de sumô: vence aquele que conseguir arremessar os inimigos para fora da arena, causando o maior dano possível no oponente, o que, por sua vez, faz com que ele vá cada vez mais longe ao ser atingido.

Para isso, cada jogador terá não apenas o vasto arsenal de poderes de seus lutadores (que inclui quase 50 personagens famosos da Nintendo), mas também um enorme número de itens de séries da Big N. Entre eles, temos bob-ombs, estrelas, heart Containers, pokébolas, cogumelos, cascos, bananas e muitos outros. Junto disso, todos os cenários são tematizados com franquias da empresa.

Nesta versão do game, Super Smash Bros. aposta em melhorar tudo aquilo já visto na série. O modo Classic, por exemplo, trouxe a liberdade para o jogador escolher o nível de dificuldade de cada partida, ao mesmo tempo em que se tornou mais rápido e direto. Já o novo Smash Run permite ao jogador correr por cenários infestados de inimigos, coletando upgrades que deixam seu personagem mais forte para uma partida especial.

E essas são apenas algumas das novidades, é claro: junto de mini games clássicos, como o Home Run Contest e o Multi-Man Smash, temos agora o Trophy Rush e o Target Blast!, além de um modo All-Star refeito. Tudo isso gera itens e novas habilidades, que podem equipar lutadores para criar personagens com combinações de golpes bem diferentes.

Vale notar que este Super Smash Bros. possui duas versões distintas, sendo estas para Wii U e 3DS. Embora ambas contem com exatamente os mesmos personagens, mecânicas e itens, cada versão traz arenas exclusivas, bem como modos de jogo distintos. Além disso, é possível passar as informações de seus personagens de um game para outro com a ajuda dos Amiibos, criando uma interação entre as plataformas.

Ficha Técnica

Data de lançamento
03/10/2014
Classificação
Para maiores de 10 anos
Desenvolvedora
Distribuidora
Número de jogadores
1-4