Vilões formam sorriso sinistro em novo pôster de Esquadrão Suicida

1 min de leitura
Imagem de: Vilões formam sorriso sinistro em novo pôster de Esquadrão Suicida

Um novo pôster de Esquadrão Suicida foi liberado, em antecipação ao programa especial “DC Films Presents: Dawn of the Justice League”, que apresentará, na televisão americana nesta terça (19), o segundo trailer do filme dos supervilões da DC. Na nova imagem, vemos o grupo formando um sorriso sinistro, enquanto o Coringa de Jared Leto se encontra isolado à esquerda do pôster.

Fonte da imagem: Divulgação/Yahoo, Warner Bros.

A imagem traz o elenco principal do filme, incluindo o Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), Katana (Karen Fukuhara), Magia/Encantadora (Cara Delevingne), Rick Flagg (Joel Kinnaman), Pistoleiro (Will Smith), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Arlequina (Margot Robbie) e o Coringa (Jared Leto), além de Amanda Waller (Viola Davis).

O cartaz sai poucos dias depois de uma série de pôsteres individuais, nos quais cada personagem do filme era representado de forma bastante estilizada.

O filme

Em Esquadrão Suicida, uma equipe com os mais perigosos supervilões do mundo, tendo todo o poderoso arsenal do governo à disposição, é enviada em uma missão para derrotar uma entidade enigmática insuperável. Amanda Waller, da agência de inteligência, está convencida de que apenas este grupo, secretamente convocado, de indivíduos desprezíveis com quase nada a perder poderá completar a missão.

No entanto, assim que eles percebem que não foram escolhidos para ter sucesso, mas sim pela culpa que vão assumir quando inevitavelmente falharem, os membros do Esquadrão Suicida vão se questionar se devem morrer tentando ou se vão lutar cada um por si.

Esquadrão Suicida estreia em 4 de agosto no cinemas brasileiros.

Via Minha Série.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.