Supremacy MMA
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Supremacy MMA

Avaliar este jogo
Voxel
Supremacy MMA

Supremacy MMA

Fazer review
40
Nota
do Voxel
Avaliado no PS3
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Compre com o menor preço:
Últimas atividades
01/08/2011

PlayStation Vita receberá edição de Supremacy MMA

A 505 Games e a Kung Fu Factory confirmaram que Supremacy MMA será lançado para o PS Vita. A edição do título para o portátil da Sony virá com conteúdo exclusivo, incluindo novos lutadores, ringues e funcionalidades.
PlayStation Vita receberá edição de Supremacy MMA
23/05/2011

Supremacy MMA ganha data de lançamento e bônus para pré-compra

A dupla 505 Games e Kung Fu Factory anunciaram recentemente que Supremacy MMA será lançado nos dias 20 e 23 de setembro nos EUA e no Reino Unido, respectivamente.
Supremacy MMA ganha data de lançamento e bônus para pré-compra
28/02/2011

Supremacy MMA ganha dupla de lutadoras jogáveis

Com lançamento previsto para junho, mais dois personagens foram incluídos. A novidade é a presença feminina, bastante incomum nesse gênero de jogos. Felice Herrig, conhecida como Lil Dog, e Michele Gutierrez, a Diablita, serão personagens jogáveis no lançamento da 505 Games para Xbox 360 e PlayStation 3.
Supremacy MMA ganha dupla de lutadoras jogáveis

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 20/09/2011
Classificação
Desenvolvedora 505 Games
Distribuidora 505 Games
Número de jogadores 1-2
Sobre

Supremacy MMA é um jogo de luta que, como o próprio nome indica, traz combates de Mixed Martial Arts (artes marciais mistas, numa tradução livre) para o Xbox 360 e PlayStation 3. Contudo, ao contrário de UFC Undisputed e EA Sports MMA, dois excelentes simuladores do esporte, Supremacy opta por uma experiência no estilo arcade.

Aqui, o jogador conta com controles simples, que podem ser facilmente dominados pelos gamers casuais. Mesmo assim, a experiência não deve ser simplória, já que cada um dos lutadores — nenhum deles é licenciado — terá sua própria história no modo campanha.

Supremacy mostra o lado underground da pancadaria, com lutadores se enfrentando em ambientes não convencionais, como prisões e outros locais “barra-pesada”. A brutalidade também é marcante: você pode realmente quebrar os membros de seu oponente com uma chave. O sangue e as feridas são elementos essenciais de cada luta.

Ver mais