Supreme Commander
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Supreme Commander

Avaliar este jogo
Voxel
Supreme Commander

Supreme Commander

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades

Unidades

Copiar unidade/estrutura Seleccionem On no menu cheats no ecrã de setup e depois digitem: CTRL+SHIFT+C. Apagar unidade Seleccionem On no menu cheats no ecrã de setup e depois digitem: CTRL+DELETE...
Dica enviada por 214306-best-teen 21/10/2008 às 13:20h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 20/02/2007
Classificação
Desenvolvedora Gas Powered Games
Distribuidora THQ
Número de jogadores 1-8
Sobre
Supreme Commander é um jogo de estratégia em tempo real criado por Chris Taylor, o mesmo desenvolvedor de Total Anihilation. O título é focado no uso de equipamentos chamados Armoured Command Unit, uma espécie de veículo bípede que mais parece um robô (embora muitas destas unidades sejam de fato robôs).

O jogo se passa em um futuro distante, quando os humanos já haviam descoberto uma forma de se viajar pelo espaço rapidamente. Muitas colônias foram estabelecidas ao redor do universo, entretanto, o aparecimento de algumas misteriosamente resultou em uma guerra entre as três nações principais, UEF, Cybrian e Aeon. Durante o modo campanha, as três brigam — cada uma com seu próprio propósito — pela posse de uma arma capaz de destruir um planeta inteiro.

Assim como nos outros jogos do gênero, em Supreme Commander você deve coletar recursos naturais e administrá-los, gastando com novas construções, unidades ou aperfeiçoamentos nas tecnologias da respectiva nação. Embora haja apenas 18 missões no modo campanha (seis para cada nação), uma única partida pode levar até horas.
Ver mais