Swarm
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Swarm

Avaliar este jogo
Voxel
Swarm

Swarm

Fazer review
80
Nota
do Voxel
Avaliado no PS3
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
15/03/2011

Swarm invade a XBLA e PSN

O inusitado título que tira inspiração de jogos como Pikmin, Lemmings e Overlord, chegará as redes virtuais dos Xbox 360 e PlayStation 3 na próxima semana. Swarm estreia dia 22 de março na PlaYStation Network, e no dia seguinte (23) chega à Xbox LIVE Arcade. No jogo você controla 50 monstrinhos que devem encontrar um caminho seguro até o final de cada estágio.
Swarm invade a XBLA e PSN
08/09/2010

Vídeo novo de Swarm apresenta um jogo muito divertido

A Hothead Games revelou um novo vídeo de jogabilidade de Swarm durante o Penny Arcade Expo (PAX) deste ano. Nele, é possível ver um pouco da essência do game, que consiste em controlar até 50 Swarmites para realizar diversas tarefas diferentes. O jogador pode alterar a formação das criaturas, saltando e alcançando locais de difícil acesso. A fórmula é simples, mas parece realmente divertida. Confira mais sobre Swarm, que deve ser lançado no início de 2011.
Vídeo novo de Swarm apresenta um jogo muito divertido

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 23/03/2011
Classificação Para maiores de 13 anos
Desenvolvedora Hothead Games
Distribuidora Ignition Entertainment
Número de jogadores 0-0
Sobre

Swarm é um jogo de estratégia e plataforma, com muitos elementos de quebra-cabeças. O conceito básico é o de um enxame de criaturas azuis, com baixíssima inteligência, que devem superar desafios variados em ambientes hostis — rumo a um objetivo determinado. Reminiscente de Lemmings e Pikmin, o título explora o potencial do trabalho em equipe e é recheado de humor.

O game em si possui uma jogabilidade direta, em que o usuário controla ele mesmo sua tropa de pequenos estúpidos. A diversão fica por conta da incapacidade destes em realizar as tarefas que recebem de forma perfeita — frequentemente acabam se matando no processo, ou fazendo o mesmo com seus companheiros de aventuras inadvertidamente.

Ver mais