SWAT: Target Liberty
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

SWAT: Target Liberty

Avaliar este jogo
Voxel
SWAT: Target Liberty

SWAT: Target Liberty

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades

Dicas

Pause o jogo e no menu de opções faça as seguências a seguir. Munição IlimitadaSQUERDA,DIREITA,CIMA,BAIXO,CIMA,BAIXO,R2,L2.
Dica enviada por _Pain_ 01/09/2009 às 06:40h

todos os codigos

Durante o jogo pressione Start para ficar em pausa e pressione ao mesmo tempo L, R, Triângulo e Esquerda. E depois entre com um dos códigos abaixo. Todos os personagens ficam invisíveis - Esquerda...
Dica enviada por -DG- 08/04/2009 às 14:10h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento Indefinida
Classificação
Desenvolvedora 3G Studios
Distribuidora Sierra
Número de jogadores 0-0
Sobre

Swat Target Liberty é um jogo de ação tática oriundo das intervenções precisas da polícia especial estatadunidense, SWAT. Trata-se da primeira aparição de um jogo com essa inspiração para o portátil da Sony, alimentando a biblioteca do PSP com um jogo rápido, cheio de ação e que faz uso econômico dos comandos dessa plataforma.

A jogabilidade é marcada pela velocidade e pelos tiros constantes, uma característica um pouco distinta do que habitualmente esperamos de um jogo tático. A mecânica consite em escolher uma arma e apertar um dos 4 botões principais do PSP para se escolher qual inimigo será vítima da ação do jogador. Pode-se atordoá-lo, matá-lo, dar ordem para que ele se renda e algemá-lo dependendo do que o jogador está usando — uma arma de fogo, por exemplo, implica em disparos letais.

Graficamente, o jogo usa a perspectiva em terceira pessoa isométrica, tal como Killzone Liberation, o que parece ser o modo mais adequado para o controle do grupo de soldados que jogador tem ao seu controle. Aliás, vale dizer que somente um deles é possível de ser controlado enquanto os outros se limitam a repetir os movimentos do líder. Em contrapartida a isso, quando se escolhe um rifle de precisão, a cena muda para a perspectiva em primeira pessoa. Quanto aos mapas, estes mudam aleatoriamente ao início de cada partida, seja no modo single-player ou multiplayer.

Ver mais