Explosão de ônibus em Londres para gravação de filme assusta moradores

1 min de leitura
Imagem de: Explosão de ônibus em Londres para gravação de filme assusta moradores

Uma explosão de ônibus sobre uma ponte pegou os turistas e moradores da região de Londres de surpresa. Um exemplar daquele tradicional veículo vermelho de dois andares que se transformou em um cartão postal da cidade explodiu no centro da capital inglesa neste domingo (7) como parte das gravações de um filme de ação. Porém, o susto foi grande.

As pessoas que presenciaram a explosão ficaram preocupadas com a possibilidade de um atentado na ponte Lambeth, mas tudo não passou de uma ação controlada e supervisionada pelo Corpo de Bombeiros de Londres. A autoridade portuária da cidade confirmou que a cena faz parte da gravação de um filme e que o local estava interditado durante o momento da explosão.

Essa cena fará parte do filme "The Foreinger" – ainda sem título oficial no Brasil –, produção que contará com grandes nomes no elenco, como Jackie Chan e Pierce Brosnan. Antes das filmagens dessa explosão, os produtores haviam publicado um aviso no Twitter sobre a gravação da cena, avisando que tudo seria supervisionado e controlado pela equipe de efeitos especiais. Porém, várias pessoas reclamaram que o aviso não foi efetivo e que não evitou o sentimento de pânico gerado por alguns minutos.

A mensagem compartilhada pela pelos produtores ainda garantiu que "toda precaução" seria tomada para "assegurar a segurança das pessoas na área". "The Foreinger" terá direção de Martin Campbell, o mesmo que dirigiu outros filmes do agente secreto mais famoso dos cinemas, como James Bond Casino Royale e GoldenEye.

Você já ouviu falar na produção chamada "The Foreinger"? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.