Tabula Rasa
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Tabula Rasa

Avaliar este jogo
Voxel
Tabula Rasa

Tabula Rasa

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento Indefinida
Classificação
Desenvolvedora NCsoft
Distribuidora NCsoft
Número de jogadores 0-0
Sobre
Tabula Rasa é um MMORPG desenvolvido pela Ncsoft, empresa da Coréia do Sul (paraíso dos MMORPGs). O jogo conta com o auxílio de Richard Garret, uma figura expressiva no mundo dos games responsável pela série famosa Ultima, além de um time experiente no ramo. O enredo tem como tema os seres humanos unidos contra uma ameaça de outro planeta em um futuro de alta tecnologia.

Especificamente, a história se passa no futuro, onde uma raça alienígena superior chamada Eloh resolveu compartilhar com o resto do universo seus poderes psíquicos de transformação da matéria em energia. Entretanto, um dos grupos privilegiados resolveu usar esse poder contra seus criadores. A partir daí, os governantes do grupo Eloh se dividiram em duas facções, uma a favor do uso de seu poder para escravizar os demais planetas e outra a favor da continuidade dessa partilha de conhecimento. Essa raça aspirante à escravizadora — denominada Bane — veio ameaçar o nosso estimado planeta Terra. O que os Bane não contavam é que conseguimos estabelecer um contato através de portais com outras civilizações igualmente ameaçadas, de forma que foi criada a aliança “Army of Allied Free Sentinels”. Pode-se desprender daí que o intercâmbio e interação com outras raças será uma constante no game.

Quanto às batalhas, ela estão marcadas pela inteligência artificial expressiva dos inimigos. Tal como é comum nos jogos de tiro em primeira pessoa, Tabula Rasa exige dos jogadores o uso constante da esquiva e cobertura com obstáculos do cenário. Os combates entre os jogadores (PVP) só será possível através de um consenso. Algo interessante é que as missões (quests) serão dinâmicas, intermediadas pela situação variável da batalha entre a aliança contra Bane. Essa premissa estratégica irá, por exemplo, limitar o campo de ação dos jogadores quando os Bane dominarem uma de suas cidades já que itens, locais de cura e reaparecimento estarão sob o domínio da raça alienígena.
Ver mais