Tactics Ogre: Let Us Cling Together
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Tactics Ogre: Let Us Cling Together

Avaliar este jogo
Voxel
Tactics Ogre: Let Us Cling Together

Tactics Ogre: Let Us Cling Together

Fazer review
80
Nota
do Voxel
Avaliado no PSP
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 15/02/2011
Classificação Para maiores de 13 anos
Desenvolvedora Square Enix
Distribuidora Square Enix
Número de jogadores 0-0
Sobre

Tactics Ogre: Let Us Cling Together é o remake exclusive para PSP do famoso jogo homônimo de RPG tático. Com a Quest, publicadora do jogo original, extinta, quem ficou responsável pela distribuição foi a Square Enix. Mesmo assim, praticamente tudo que tínhamos na versão original continua intacto, recebendo apenas aprimoramentos e remasterização.

Antes da trama de Tactics Ogre se iniciar, o jogador deve responder algumas questões que servem para determinar qual será o alinhamento de seu personagem — alto, baixo ou neutro.

Depois disso, você encarna Denam, o protagonista que busca vingança contra os cavaleiros negros, responsáveis pela morte de seu pai. O herói é acompanhado por Catiua, sua irmã, que detesta violência e guerra. Outro personagem que acompanha o jogador é Vyce, um valentão que quer ver apenas brigas e mais brigas.

Nos primeiros instantes de Tactics Ogre, o jogo faz alguns testes para descobrir qual tipo de pessoa você é — calma ou agressiva, por exemplo. O resultado final influencia em como os outros tratarão seu personagem na ilha de Valeria, que serve como pano de fundo no jogo.

O esquema de batalhas é o clássico do gênero, trazendo conflitos em turnos e divididos no famoso sistema de grades. Você pode utilizar comandos de ataque, defesa e habilidade especiais enquanto se movimenta como num tabuleiro de xadrez. O bacana é que, aqui, os combates influenciam na própria história, mas é possível desfazer suas ações com a Wheel of Fortune, um recurso limitado que permite retornar até 50 turnos.

A versão para PSP traz uma trilha sonora remasterizada e expandida pelos compositores da versão original. Além disso, temos mais de 30% de conteúdo extra para a trama, em relação ao jogo original. Se você gosta de RPG tático, não deixe de conferir Tactics Ogre: Let Us Cling Together.

Ver mais