Tales of Graces F
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Tales of Graces F

Avaliar este jogo
Voxel
Tales of Graces F

Tales of Graces F

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Compre com o menor preço:
Últimas atividades
20/01/2012

Tales of Graces F não terá versão demo

A Namco Bandai informou que o game Tales of Graces F não terá versão demo. O RPG para o PlayStation 3 tem lançamento marcado para o início do terceiro trimestre de 2012.
Tales of Graces F não terá versão demo
11/05/2011

Tales of Graces F chegará ao PlayStation 3 em 2012

Durante a conferência de imprensa no evento Level Up Dubai 2011, a companhia anunciou boas notícias para os fãs de sua franquia Tales. Tales of Graces F, versão para o PlayStation 3 do game lançado originalmente no Nintendo Wii, deverá ser lançado na Europa em 2012. Além disso, uma página criada recentemente para o título no site norte-americano da Level Up mostra uma data para o mesmo ano na região.
Tales of Graces F chegará ao PlayStation 3 em 2012
20/10/2010

Demo de Tales of Grace F já está disponível na PSN

A Namco lançou uma versão demonstrativa de Tales of Graces F na PlayStation Network japonesa. O título é uma edição HD de Tales of Grace, lançado originalmente para o Nintendo Wii.
Demo de Tales of Grace F já está disponível na PSN

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 13/03/2012
Classificação
Desenvolvedora Namco Bandai
Distribuidora Namco Bandai
Número de jogadores 0-0
Sobre

Tales of Graces F é a versão para PS3 de Tales of Grace, lançado originalmente para o Nintendo Wii. Aqui você segue os passos do herói em potencial Asbel, um jovem senhor feudal cujo propósito de vida é igualmente simples e doloroso de se alcançar: tornar-se mais forte e sábio, a fim de poder proteger melhor os seus entes queridos. A história se passa no planeta Efinea, onde três facções lutam constantemente pela hegemonia.

Entrar em uma batalha é tão simples quanto se aproximar de uma criatura. Uma vez em batalha, você utilizará o direcional digital para trocar o controle entre os seus aliados, cada qual com habilidades e armas exclusivas. Para avançar através dos níveis de jogo, o negócio é mesmo partir para os inimigos mais penosos — lembrando que combos bem executados garantem mais regalias no final da batalha.

O sistema de combates em Tales of Graces f segue o sistema dinâmicos conhecido como SS-LMBS (Style Shift Linear Motion Battle System), e funciona da seguinte forma: cada personagem dispõe de dois conjuntos diferentes de golpes — dois estilos, por assim dizer — que podem ser escolhidos no início ou mesmo durante uma batalha.

Assim como em outros jogos da série “Tales of...”, Tales of Graces F não utiliza um mapa-múndi tradicional. Em vez disso, as suas jornadas de cidade para cidade se dão por intermédio de locais interconectados, com partes que devem ser desbloqueadas antes de se conseguir passagem. Normalmente, desbloquear significa encarar as criaturas das redondezas.

Ver mais