Tales of Hearts: CG Movie Edition
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Tales of Hearts: CG Movie Edition

Avaliar este jogo
Voxel
Tales of Hearts: CG Movie Edition

Tales of Hearts: CG Movie Edition

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 18/12/2008
Classificação Para maiores de 13 anos
Desenvolvedora Namco Bandai
Distribuidora Namco Tales Studio
Número de jogadores 1-2
Sobre
Tales of Heart é mais uma iteração da clássica série “Tales of...” no console de bolso da Nintendo. Desembarcando em duas versões distintas, uma contendo CGs e outra com animações (no estilo clássico da Bandai), o jogo traz gráficos em 2D, novos recursos para o sistema de combate além das clássicas pitadas de humor da série.

A tela inferior do DS fica destinada à navegação do personagem, enquanto que as batalhas tomarão conta da tela superior. Além disso, toda a ação se dá em tempo real, utilizando-se um botão para ataques normais o outro para as “artes”, o equivalente a magias no jargão do jogo. Quer dizer, nada de sentar e ficar apenas assistindo ao estrago ocasionado por uma ordem.

O novo título segue também a onda de cortar os anacrônicos encontros aleatórios. Em outras palavras, você não será surpreendido por um atacante em meio a um espaço aparentemente vazio. Em vez disso, você deverá ir de encontro ao inimigo, o que iniciará a batalha. Entre os inimigos mostrados até o momento, incluem-se falcões com bicos afiados, lagartos com garras e até mesmo uma miniatura de tiranossauro.

Uma novidade trazida pelo sistema de combate de Tales of Hearts são novos ataques de suporte,sendo o único recurso a utilizar diretamente a tela sensível ao toque. Embora apenas dois guerreiros possam se juntar ao seu personagem ativamente em uma batalha, existe a possibilidade de se encontrar um reforço extra de personagens que aparecem apenas na tela sensível ao toque.
Ver mais