Tales of Innocence
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Tales of Innocence

Avaliar este jogo
Voxel
Tales of Innocence

Tales of Innocence

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
14/09/2011

Namco Bandai anuncia Tales of Innocence R, mas contador continua

Após a contagem regressiva e os rumores de que a Namco Bandai estaria preparando um novo game da série Tales of, eis que a própria desenvolvedora revelou que realmente se trata de Tales of Innocence R, que havia sido alvo de boatos ontem. Porém, a página que antes tinha um relógio foi dividida e traz mais um contador, o que reforça a história de que o estúdio também irá anunciar Tales of the Heroes para PSP.
Namco Bandai anuncia Tales of Innocence R, mas contador continua
14/04/2011

Namco Bandai registra pela segunda vez Tales of Innocence

Alguns dias atrás, a Namco Bandai registrou uma nova marca para Tales of Innocence. O que é estranho é que eles já têm um registro dessa mesma franquia, em 2007. Mesmo que a empresa esteja sendo bastante cuidadosa, o que justificaria esse novo registro da mesma marca? Uma vez que Tales está sendo “revitalizada”, talvez isso queira dizer que haverá uma versão em inglês, direto no 3DS, para os fãs.
Namco Bandai registra pela segunda vez Tales of Innocence

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 31/12/2007
Classificação Para maiores de 13 anos
Desenvolvedora Alfa System
Distribuidora Namco Bandai
Número de jogadores 0-0
Sobre

Tales of Innocence é o novo título da franquia de jogos de RPGTales Of”. O jogo contará com a arte de Inomata Mutsumi, enquanto a música tema ficará por conta da cantora japonesa KOKIA.

A série “Tales of” é uma das mais longas do gênero RPG. Como em outros títulos da série, o jogo apresentará um sistema de combate em tempo real, sendo que o desempenho do DS apresenta pouca ou nenhuma espera visto em versões anteriores da série.

Os fãs da série “Tales of” irão reconhecer algumas características familiares a todos os jogos da franquia, como o sistema de batalha em tempo real, as pequenas paródias dos personagens e alguns itens.

A navegação pelo mapa é bem fluida diferente da apresentada no jogo Tales of the Abyss e os gráficos são uns dos melhores já vistos no DS.

Ver mais