Tales of Symphonia: Dawn of the New World
Voxel
Tales of Symphonia: Dawn of the New World

Tales of Symphonia: Dawn of the New World

Nota Voxel
69
Avaliado no WII
Últimas atividades
14/05/2013

Rumor: Tales of Symphonia e Dawn of the New World podem sair para PS3

Tales of Symphonia: Perfect Edition, um remake em alta definição para o PlayStation 3 dos títulos Tales of Symphonia e Dawn of the New World, pode ser desenvolvido por Hideo Baba, criador da série. O rumor tem circulado por diversos sites especializados em jogos e, de acordo com o portal Koi-nya, “fontes internas” dizem que Baba não descarta a possibilidade de lançar uma edição em HD de ambos os games – originalmente escritos para os consoles GameCube, PlayStation 2 e Wii (no ocidente).
Rumor: Tales of Symphonia e Dawn of the New World podem sair para PS3
20/04/2010 às 10:50h

Tales of Symphonia: Dawn of the New World

A série “Tales of...” da Namco é uma das mais populares do gênero JRPG (RPG japoneses). Em 2008 a linha completou dez anos de existência e para celebrar a data a empresa lançou vários títulos diferentes para várias plataformas. Entre os jogos comemorativos estava Tales of Symphonia: Dawn of the New World, uma continuação...
Review enviada por Equipe Voxel

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 11/11/2008
Classificação Para maiores de 13 anos
Desenvolvedora Namco Tales Studio
Distribuidora Namco Bandai
Número de jogadores 1-1
Jogo
Clique para comprar Menores preços
Sobre
O título Tales of Symphonia já é conhecido por muitos usuários do GameCube e do PlayStation 2. Seguindo a série “Tales of”, os funcionários da Namco Bandai resolveram levar o título ao Nintendo Wii. Com isso, a famosa atmosfera japonesa de RPG chegou com tudo no Wii com o game Tales of Symphonia: Dawn of the New World.

Mesmo com um novo herói e com uma nova heroína, o antigo elenco de personagens (com a inclusão do já conhecido Lloyd) tem um papel fundamental no desenrolar do enredo do game. E tanto as seqüências de fatos quanto os famosos trechos opcionais de diálogo aparecem de acordo com a exploração do mundo.

O sistema de batalha da série “Tales of” continuar firme (mesmo com a adição da captura de criaturas após os combates), mas os controles do Nintendo Wii têm um papel fundamental em certos comandos. Correr livremente com o personagem é um aspecto muito interessante para vários gamers, sendo que lidar sabiamente com o Wii Remote e com o Nunchuk muitas vezes é fundamental em determinados movimentos.
Ver mais