Tales of The World: Radiant Mythology
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Tales of The World: Radiant Mythology

Avaliar este jogo
Voxel
Tales of The World: Radiant Mythology

Tales of The World: Radiant Mythology

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
15/12/2011

Namco anuncia novo game Tales em formato de browser

A NamcoNamco trará seu próximo jogo Tales na forma de um browser game. A novidade foi anunciada na última edição da revista Jump, no Japão. A reportagem ainda conta que o título é conhecido como Tales of the World: Dice Adventure e será inteiramente de graça para jogar. Segundo o site Siliconera, o game tem previsão de chegada em terras orientais em meados do segundo trimestre do ano que vem.
Namco anuncia novo game Tales em formato de browser

Dicas e Truques!

Destrave um novo jogo. Depois de zerar o jogo uma vez, recomece o jogo usando a mesma opção salva. Isso vai permitir você começar um game novo com todos os seus ítens antigos.
Dica enviada por House 19/07/2010 às 05:35h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 17/07/2007
Classificação Para maiores de 13 anos
Desenvolvedora Namco Bandai
Distribuidora Namco Bandai
Número de jogadores 0-0
Sobre

Tales of The World: radiant Mythology é um jogo de RPG desenvolvido pela Bandai Namco. Trata-se de uma série bastante longeva, com grande tradição no mercado japonês que só agora estréia no mercado Ocidental. Basicamente, o título narra as aventuras de Mormo, um garoto predestinado a salvar o mundo do surgimento de uma ameaça infernal denominada Devourer. Algo interessante que pode alegrar os experientes na franquia é que cerca de 20 personagens presentes nos games anteriores estão aqui para fazer companhia a Mormo nessa jornada.

A jogabilidade de Tales of The World contém um diferencial da maioria dos jogos de RPG, já que é possível controlar Mormo em tempo real, desempenhando golpes e feitiços no mesmo ritmo em que os inimigos lhe atacam. Contudo, os amados/amaldiçoados encontros aleatórios estão presentes, o que permite muitas batalhas e aumento de nível para os jogadores mais pacientes. Graficamente, Tales of the World: Radiant Mythology é bastante colorido, vivo e radiante, o que concede aos donos do portátil da SONY uma experiência análoga aos que se pode ter nos jogos de RPG comumente encontrados no PS2.

Ver mais