Tales of the World: Radiant Mythology 2
Voxel
Tales of the World: Radiant Mythology 2

Tales of the World: Radiant Mythology 2

Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento Janeiro de 2009
Classificação Para maiores de 13 anos
Desenvolvedora Alfa System
Distribuidora Namco Bandai
Número de jogadores 0-0
Sobre
Com a Tokyo Game Show de 2008, vários games despontaram para os fãs de séries clássicas. O segundo Tales of the World foi um perfeito exemplo de jogo que contagiou alguns admiradores da série Tales. Muitos ficaram entusiasmados com a principal idéia deste game: reunir uma quantidade espetacular de personagens da série e colocá-los em embates destruidores.

Radiant Mythology 2 contém missões variadas dentro de uma guilda local, sendo que o gamer tem a oportunidade de recrutar até três outros personagens para seu grupo. O sistema de relacionamentos, portanto, é parecido com o do primeiro Tales of the World. Quer recrutar pessoas? Faça amizades. Além disso, outros aspectos, como combate e recursos técnicos, são bastante semelhantes com os do primeiro jogo.

O estrondoso elenco de personagens é o destaque, tendo em vista que as seguintes figuras ilustres despontam no título: Zelos e Presea, protagonistas de Tales of Symphonia, Bruiser e Rute, de Tales of Destiny, Chat e Reid (Tales of Eternia) e Suzu e Arche (Tales of Phantasia). Os demais personagens são incorporados diretamente Tales of Destiny 2, Tales of Rebirth, Tales of Legendia e outros da série. Nem Yuri, do famoso Tales of Vesperia, escapa do game da Namco Bandai.
Ver mais