Tatsunoko vs. Capcom: Ultimate All-Stars
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Tatsunoko vs. Capcom: Ultimate All-Stars

Avaliar este jogo
Voxel
Tatsunoko vs. Capcom: Ultimate All-Stars

Tatsunoko vs. Capcom: Ultimate All-Stars

Fazer review
89
Nota
do Voxel
Avaliado no WII
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
20/05/2011

Project Café: controle com câmera, supostas fotos e crossover da Capcom

A novidade foi introduzida pelo site americano Develop, que afirma ter uma fonte próxima à “Big N”. Segundo ela, a lente estaria posicionada na parte frontal do joystick e seria usada para criar imagens do jogador dentro do game.
Project Café: controle com câmera, supostas fotos e crossover da Capcom

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 22/01/2010
Classificação
Desenvolvedora Eighting
Distribuidora Capcom
Número de jogadores 1-4
Sobre
Tatsunoko vs Capcom: Cross Generation of Heroes segue a linha das fusões protagonizadas pela Capcom, como Marvel vs Capcom e Capcom vs SNK. Sendo o sétimo título nessa linha, o jogo dessa vez mescla o universo de Ryu e Cia. com a gigante japonesa de animes Tatsunoko, conhecida por séries como Speed Racer e Science Ninja Team Gatchaman.

Qualquer um que tenha tido algum contato com Marvel vs Capcom ou Capcom vs SNK vai reconhecer prontamente o estilo, tanto esteticamente como estrategicamente. Por parte desta última, vale colocar as lutas em duplas. Você vai escolher dois personagens, sendo que um deles sempre ficará como uma espécie de auxiliar.

Os personagens podem ser permutados a qualquer momento, inclusive quando se estiver no meio de um salto. Além disso, um especial pode ganhar uma “forcinha” extra na forma de outro especial, este vindo do personagem auxiliar. Entretanto, lutar em duplas só será possível para os personagens de tamanho médio. Gigantes como Gold Lightan e PTX-40A vão ter que se virar sozinhos mesmo.

O versão para o Wii ainda se enquadra perfeitamente na política familiar da Nintendo, trazendo uma série de minigames para até quatro participantes. Envolvendo ações como atingir algo com um hadouken ou esculpir uma estátua com o lightning kick da Chun-Li, esses objetivos, em última análise, vão demandar ações como apertar um botão o mais rápido possível ou ainda chacoalhar o Wii-Remote freneticamente quando um timer atingir o seu limite.
Ver mais