Teenage Mutant Ninja Turtles: Arcade Attack
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Teenage Mutant Ninja Turtles: Arcade Attack

Avaliar este jogo
Voxel
Teenage Mutant Ninja Turtles: Arcade Attack

Teenage Mutant Ninja Turtles: Arcade Attack

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 10/11/2009
Classificação
Desenvolvedora Ubisoft
Distribuidora Ubisoft
Número de jogadores 0-0
Sobre
Arcade Attack é um clássico “beat ‘em up” que coloca novamente as Tartarugas Ninja contra o seu mais que declarado arquiinimigo, o Shredder (ou Destruidor em uma tradução bastante ilógica da televisão brasileira), e uma verdadeira montanha de capangas. O negócio é sair dos esgotos e atravessar a velha NYC em diversas fases da mais pura pancadaria; uma verdadeira ode aos primeiros fliperamas dos heróis.

Em termos de estilo, os ambientes e mesmo a história do jogo são contados em um esquema bastante familiar, lembrando bastante os quadrinhos. Entretanto, uma vez dentro do jogo, os visuais e movimentos lembram muito a nova série animada. Enfim, tem um pouco para cada público.

Dentro do jogo, você escolherá então uma das quatro tartarugas; cada uma delas com características próprias e, é claro, com armas exclusivas. Conforme já mencionado, a coisa aqui fica totalmente no “button smash”, sendo que no final de cada fase você será presenteado com uma quantidade de pontos de acordo com a sua performance — não antes de vencer o bom e velho chefe, que pode ser, por exemplo, Hun ou algum outro algoz do desenho.

Você também vai poder atravessar todas as fase na companhia de um bom amigo em um convidativo modo de cooperação (embora também seja possível deixar a outra tartaruga a cargo da I.A. do jogo). Arcade Atack traz ainda golpes especiais, itens para recuperar a energia e parcelas destrutíveis do cenário; enfim, tudo que faz um clássico jogo de pancadaria.
Ver mais