Teenage Mutant Ninja Turtles: Smash Up
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Teenage Mutant Ninja Turtles: Smash Up

Avaliar este jogo
Voxel
Teenage Mutant Ninja Turtles: Smash Up

Teenage Mutant Ninja Turtles: Smash Up

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades

Códigos

Desbloquear Desafio Mapa 2: No menu principal, segure Z no nunchuk então pressione A, A, A, 1, A. Desbloquear Don's Big Head: No menu principal, segure Z sobre o nunchuk, em seguida, prima 1, A...
Dica enviada por _Pain_ 02/08/2009 às 07:33h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 15/09/2009
Classificação
Desenvolvedora Game Arts
Distribuidora Ubisoft
Número de jogadores 0-0
Sobre
Dos mesmos produtores de Super Smash Bros. Brawl, Smash-Up é uma inovação na franquia Tartarugas Ninja, colocando os diversos personagens da série para lutar uns contra os outros em um estilo bem semelhante ao do game mencionado acima. Apesar disso, não é uma adaptação daquele ou algo do tipo, é um jogo criado do zero com um estilo TMNT.

O jogo traz diversos elementos já conhecidos de jogos deste gênero – de luta em grupo – como cenários que abrigam até quatro personagens e são interativos e com diversos locais, golpes espalhafatosos e a possibilidade de jogar o oponente para fora da arena. No entanto, a forma de luta é baseada em artes marciais e o cenário tende mais para o realismo – seguindo a fórmula da franquia.

Apesar de ser no Wii, o jogo não utiliza os sensores de movimento para a execução dos golpes. No que diz respeito aos controles, é um “brawler” tradicional, no qual os comandos são enviados através dos botões.
Ver mais