Snapdragon 820 pode ser exclusivo da Samsung até abril de 2016

1 min de leitura
Imagem de: Snapdragon 820 pode ser exclusivo da Samsung até abril de 2016

Quem estava esperando pelo lançamento do Snapdragon 820 para trocar de smartphone pode ficar um pouco decepcionado com os rumores surgidos nesta quarta-feira (16). Aparentemente, a Samsung e a Qualcomm estabeleceram um acordo que torna os chipsets exclusivos aos produtos da fabricante sul coreana até abril de 2016.

Isso significa não somente que a companhia deve ser a primeira a mostrar o poder do novo hardware, como deve ter uma vantagem de tempo considerável em relação aos competidores que pretendem trabalhar com ele. A informação também reforça os indícios de que o vindouro Galaxy S7 deve adotar o chipset como fonte de seu poder de processamento.

O rumor também ganha força diante da informação que a Xiaomi não tem pressa em lançar o Mi5 — que muitos esperavam ser o responsável pela estreia do Snapdragon 820. Em contrapartida, isso também pode trazer prejuízos aos consumidores, que devem testemunhar um início de 2016 um tanto lento para a indústria dos smartphones, já que muitas empresas vão ter que esperar até abril para lançar seus novos produtos.

Você acredita que essa exclusividade vai ser vantajosa para a Samsung? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.