Test Drive: Ferrari Racing Legends
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Test Drive: Ferrari Racing Legends

Avaliar este jogo
Voxel
Test Drive: Ferrari Racing Legends

Test Drive: Ferrari Racing Legends

Fazer review
70
Nota
do Voxel
Avaliado no PS3
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Compre com o menor preço:
Últimas atividades
16/01/2012

Desenvolvedora de SHIFT 2 pode estar criando Test Drive: Ferrari

Anunciado em novembro pela BigBen Interactive, Test Drive: Ferrari pode estar nas mãos da Slightly Mad Studios. A desenvolvedora já tem experiência com games de corrida, pois foi a criadora de Need for Speed SHIFT 2: Unleashed. A informação, porém, não foi confirmada oficialmente, e sim, vazada pelo site polonês Gry-Online.
Desenvolvedora de SHIFT 2 pode estar criando Test Drive: Ferrari
22/11/2011

Bigben Interactive anuncia Test Drive: Ferrari

A distribuidora Bigben Interactive anunciou o jogo Test Drive: Ferrari para o dia 30 de março do ano que vem. O game deve deverá receber versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Enquanto ainda não se sabe qual será a desenvolvedora responsável pelo game, rumores indicam a Slightly Mad Studios, responsável por Need For Speed: Shift.
Bigben Interactive anuncia Test Drive: Ferrari

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 03/07/2012
Classificação Para maiores de 6 anos
Desenvolvedora Evolved Games
Distribuidora Atari
Número de jogadores 1-8
Sobre

Ferrari Racing Legends é uma homenagem da franquia Test Drive à longa trajetória da fabricante italiana de bólidos. Há aqui um total de 51 carros que percorrem todas as eras da fabricante italiana, além de uma verdadeira viagem pela história — desde uma época em que a Ferrari ainda precisava guerrear por um lugar ao sol na crescente indústria automobilística.

Além de corridas rápidas, é possível encarar o modo campanha do game, dividido em três períodos: Gold (de 1947 a 1973), Silver (de 1974 a 1990) e Modern (de 1990 a 2011). A história é dividida em “eventos” que devem ser concluídos a fim de liberar novos circuitos e modelos de carro — desde a inaugural 125 S até a moderna 150° Italia.

A despeito da tradição da série, a jogabilidade aqui pende muito mais para mecânicas de simulação do que de jogos arcade — incluindo várias possibilidades de assistência, tais como a direção otimizada do trajeto e a exibição dos pontos corretos de frenagem . Há ainda várias possibilidades de câmera, incluindo uma posicionada dentro do cockpit e uma sobre o capô do veículo.

 

Ver mais