The Apocalyptic Game About Penguins
Voxel
The Apocalyptic Game About Penguins

The Apocalyptic Game About Penguins

Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 31/07/2007
Classificação
Desenvolvedora Penguin Dev. Team
Distribuidora Penguin Dev. Team
Número de jogadores 0-0
Sobre
TAGAP é a sigla para: The Apocalyptic Game About Penguins que em português quer dizer: um jogo apocalíptico sobre pingüins. Se o nome já é um tanto absurdo, o enredo é ainda mais assustador.

No jogo, ao realizar certas tarefas, como concluir uma fase abaixo de determinado período de tempo, você poderá ganhar pílulas com certas substâncias que lhe concederão poderes temporários.

Sinta-se invencível ou ganhe uma agilidade fora do comum, mas saiba que os efeitos colaterais irão chegar. Alguns desses efeitos são a perda de noção de espaço e tempo, que podem parecer infinitos ou muito curtos.

TRILHA SONORA

O jogo, apesar de gratuito, tem uma trilha sonora inteira desenvolvida especialmente para ele. São 33 músicas que criam um clima perfeito para incrementar o visual futurista cheio de destruição e morte e com uma boa dose de humor.

PERSONAGENS

Pablo, o pingüim: Em TAGAP, você encarna Pablo, um cyber-pingüim que resolve vingar-se do cientista maluco que o criou por todos os anos de sofrimento como cobaia de testes que Dr. Glowenko o fez passar.

Pedro, o pingüim: Pedro também é um cyber-pingüim, entretanto, foi concebido como um aperfeiçoamento do projeto que desenvolveu você, e por isso é mais violento, inteligente e rápido. Por estar ao lado de Dr. Glowenko, sempre tem as armas mais potentes. Por isso, é um adversário de peso.

Pingüins-zumbi: estes animaizinhos serviram de cobaias para as drogas de Dr. Glowenko durante muito tempo, e seus sentidos estão tão debilitados que tornaram-se capazes de comer qualquer coisa, inclusive você! Os menos idiotizados pelas drogas podem ainda usar armas para atacá-lo.

Pinguinators: esses robôs pingüim são verdadeiras máquinas de matar. Comem balas e alguns ainda manejam UZIs e pistolas de plasma!

Dr. Glowenko: ao procurar pela definição de “cientista maluco” no dicionário, você irá encontrar a imagem de Dr. Glowenko, um pesquisador que deseja dominar o mundo ou então destruí-lo para que mais ninguém domine. Duas ótimas razões para acabar com a raça dele!

HISTÓRIA

Um cientista maluco chamado Dr. Glowenko criou dois cyber-pingüins: Pablo e Pedro, e os utiliza para realizar pesquisas laboratoriais. Entretanto, um erro de cálculo durante a criação dos robôs deu a Pablo sentimentos, e após algum tempo sofrendo testes, Pablo rebelou-se contra seu criador.

Agora, usando a energia acumulada de todos os testes que sofreu ao lado de Pedro, Pablo deve lutar contra todos os pingüins-zumbis que estão espalhados pela base de Dr. Glowenko e, no final de cada nível combater seu duplo maléfico, Pedro.
Ver mais