The Cursed Crusade
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

The Cursed Crusade

Avaliar este jogo
Voxel
The Cursed Crusade

The Cursed Crusade

Fazer review
49
Nota
do Voxel
Avaliado no PS3
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
17/06/2011

Atlus afirma que seu novo game não terá elementos de RPG

A desenvolvedora Atlus é tão famosa pelos seus RPGs que o fato de ela lançar um jogo de gênero distinto já se torna notícia. A Siliconera conseguiu uma entrevista com Scott Strichart, da empresa, na qual ele apresentou o novo título The Cursed Crusade. Essa nova empreitada é um brawler (no melhor estilo hack´n´slash) praticamente sem elementos de Role Playing Game. The Cursed Crusade será lançado no final de julho pra PlayStation 3, Xbox 360 e PC.
Atlus afirma que seu novo game não terá elementos de RPG

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 25/10/2011
Classificação Para maiores de 17 anos
Desenvolvedora Atlus
Distribuidora Atlus
Número de jogadores 1-2
Jogo
Clique para comprar Menores preços
Sobre

The Cursed Crusade é um RPG de ação em terceira pessoa, que mistura os elementos do Role Playing Game com ação Hack´n´Slash. O modesto título desenvolvido e publicado pela Atlus, conta a história do filho de um cavaleiro Templário que busca um lugar na Quarta Cruzada, a fim de procurar seu desaparecido pai, um poderoso guerreiro Templário desaparecido em Jerusalém.

Para cumprir a tarefa, o cavaleiro “júnior” conta com o auxílio de um espadachim/arqueiro hispânico. Para acrescentar um pouco de “escuridão” à história, ambos os aventureiros são amaldiçoados por uma forma demoníaca, que os permite realizar feitos sobre-humanos. Porém, causa pesadelos e a “Morte” tenta incessantemente consumir a alma deles.

O game conta com controles pouco intuitivos e jogabilidade não muito privilegiada. Porém, o sistema de evolução de itens e atributos é muito simples e permite que os jogadores evoluam poderes e habilidades com pontuações diferentes.

Ver mais