The Dark Eye: Demonicon
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

The Dark Eye: Demonicon

Avaliar este jogo
Voxel
The Dark Eye: Demonicon

The Dark Eye: Demonicon

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
05/08/2011

The Dark Eye: Demonicon tem primeira imagem de herói revelada

A Kalypso divulgou novas imagens de seu próximo game, The Dark Eye: Demonicon. No entanto, o que mais chama a atenção é que, entre elas, está o protagonista do título, um jovem de 25 anos chamado Cairon.
The Dark Eye: Demonicon tem primeira imagem de herói revelada

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 25/11/2013
Classificação
Desenvolvedora The Games Company
Distribuidora The Games Company
Número de jogadores 0-0
Sobre

The Dark Eye: Demonicon é um jogo de RPG inspirado em um RPG de mesa alemão chamado Das Schwarze Auge — a tradução literal sendo "O Olho Negro". Este último é imensamente bem-sucedido em seu país de origem, vendendo mais do que o próprio Dungeons and Dragons. Ou seja, o produto base é suficientemente bom para render boas possibilidades para uma adaptação para os jogos eletrônicos.

A ambientação é aquela de fantasia medieval ocidental tradicional que todos já conhecemos, com elfos, ogres, anões e tudo o mais. Na trama, o personagem principal tenta desvendar os fatos por trás da condenação errônea de seu pai à morte, fato que o leva às mais diferentes aventuras explorando as terras locais.

O multiplayer é o ponto alto do título, já que a tentativa é de reproduzir a experiência de um jogo de RPG de mesa, com até oito jogadores participando cooperativamente de um grupo que transpõe conjuntamente os desafios. Ou seja, é mais do que os RPGs de ação geralmente proporcionam em seus modos cooperativos, mas menos do que um MMO — o tamanho do grupo lembra mais ou menos aquilo que foi visto nos “mods” de Neverwinter Nights.

Ver mais