The Destiny of Zorro
Voxel
The Destiny of Zorro

The Destiny of Zorro

Nota Voxel
15
Avaliado no WII
Últimas atividades
07/01/2010 às 09:02h

The Destiny of Zorro

Zorro não é qualquer personagem. Trata-se da matriz que inspirou todo um universo de super-heróis: o fidalgo cheio de dinheiro que, munido de recursos praticamente ilimitados, resolve utilizar uma máscara para expurgar da sociedade elementos nocivos — que normalmente são liderados por um arqui-inimigo. Realmente não é difícil encontrar esse...
Review enviada por Carlos Eduardo Ferreira

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 05/05/2009
Classificação
Desenvolvedora Pronto Games
Distribuidora 505 Games
Número de jogadores 0-0
Sobre
Destiny of Zorro é um jogo de ação e luta regado aos clássicos malabarismos do Wii, conforme você tenta executar movimentos e combos que recriam o estilo de luta do Zorro para despachar dúzias de inimigos. Todos os ataques são desferidos através dos controles sensíveis ao movimento do console, desde os ataques normais até os combos e golpes especiais — como o clássico “Z” feito com a espada do herói.

O jogo se passa nas regiões costeiras e desérticas da chamada Califórnia Espanhola — que ainda não pertencia aos Estados Unidos — no início do século XIX, e vai colocá-lo no papel do clássico espadachim cuja principal missão é frustrar os planos do maligno Calavera e seu bando. Basta então sair retalhando com o clássico “balé” do herói, despachando tudo o que atravessar pela frente.

As fases em geral são consideravelmente lineares. Após assumir o controle do herói, você atravessará cenários recheados de inimigos, resolvendo puzzles ocasionais. Ao final, o que espera é algum clássico chefão. Para enfrentar as dúzias de inimigos — de espadachins a bucaneiros — Zorro contará com a sua espada e também com o seu chicote. Este último ainda cumpre um papel central no desenvolvimento do jogo: serve tanto para atacar como para que o herói se desloque pelo cenário.
Ver mais