The Dog Island
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

The Dog Island

Avaliar este jogo
Voxel
The Dog Island

The Dog Island

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades

Encontre o Rosa Azul.

Há um nível em que você precisa encontrar uma rosa azul para o cachorro Peter vá em Chiro Caves e corra até encontrar um túneo em que depois aparece uma cobra logo no começo da segunda parte da caverna. Corra...
Dica enviada por House 21/07/2010 às 02:37h

Encontre a rosa azul

há um nível em que vc precisa encontrar uma rosa azul para o cachorro Peter vá em Chiro Caves e corra até encontrar um túneo em que depois aparece uma cobra logo no começo da segunda parte da caverna. corra...
Dica enviada por 419088-carina 27/05/2009 às 19:45h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 06/05/2008
Classificação
Desenvolvedora Yuke's Company of America
Distribuidora Ubisoft
Número de jogadores 0-0
Sobre
The Dog Island é um RPG que coloca o jogador no controle de um personagem que precisa achar uma flor lendária, que é única esperança de cura para o seu irmão, o qual adoeceu gravemente. Então, prepare-se para atravessar diversos cenários, incluindo locais com neve e outros até desérticos, explorar cidades, conversar com seus habitantes e comprar itens em lojas — mas, dessa vez, na pele de um cachorro que percorre um mundo habitado completamente por cães, como o nome do jogo já anuncia.

A desenvolvedora Yuke's utiliza-se de criatividade para retratar esse mundo dominado pelos cachorros: os personagens se comunicam latindo e apenas sabemos o que eles falam pelas legendas. Além disso, os cães colecionam os cheiros dos itens que eles desenterram, que geralmente são frutas e ervas. Não há um sistema de batalhas, como é comum em jogos de RPG, mas o personagem tem a opção de passar longe dos adversários ou nocauteá-los, chegando perto deles sem ser visto e, depois, latindo para assustá-los.

Os gráficos chamam a atenção por serem coloridos e suaves, principalmente na representação dos cachorros, que têm seus desenhos baseados na coleção The Dog da Artlist, uma das febres de moda mais recentes, na qual os animais são representados com a cabeça maior do que o resto do corpo, o que os torna mais cativantes. The Dog Island pode agradar a um público mais novo, por trazer elementos presentes em jogos mais recentes, de maneira descomplicada, em um mundo inteiramente habitado por animais adoráveis.
Ver mais