The Elder Scrolls IV: Shivering Isles
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

The Elder Scrolls IV: Shivering Isles

Avaliar este jogo
Voxel
The Elder Scrolls IV: Shivering Isles

The Elder Scrolls IV: Shivering Isles

Fazer review
89
Nota
do Voxel
Avaliado no PC
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 08/12/2007
Classificação
Desenvolvedora Bethesda Softworks
Distribuidora Bethesda Softworks
Número de jogadores 1-1
Sobre

The Elder Scrolls IV: Shivering Isles é a segunda expansão para o extenso RPG The Elder Scrolls IV: Oblivion (o primeiro foi o Knights of the Nine). Este título adiciona algumas boas horas de jogo e um novo local para ser explorado: Shivering Isles (presente no título).

O enredo passa a ser então a incursão do protagonista em uma nova terra chamada de Reino da Loucura (Realm of Madness) que por sua vez está subdivida em duas partes: Mana, que é viva, super-colorida e mais amigável, por assim dizer e a Dementia, que por sua vez é negra, trevosa e pertubadora. Cada uma dessas partes tem sua própria capital, missões e peculiaridades. Algo que marca de um modo geral a estética predominante é o caráter onírico, digno de um sonho: cogumelos gigantes, esculturas em forma de rosto e vegetações bastante improváveis de serem vistas na vida real.

É claro que jogador não ficará somente na incumbência de admirar os belos gráficos, já presentes no título original. No caso de Shivering Isles a missão será desvendar os enigmas que circundam um evento chamado Greymarch e como isso irá afetar os rumos da história dessa terra. Em meio a isso, pequenas missões, novas criaturas e NPCs diversos realimentarão a curiosidade do jogador por estas novas terras.

Resumindo, a expansão adiciona bons momentos para os que já terminaram Oblivion e ainda procuram novidades para este incrível série que é The Elder Scroll.

Ver mais