iPad mini 4 chega ao Brasil hoje junto com novos iPhones

1 min de leitura
Imagem de: iPad mini 4 chega ao Brasil hoje junto com novos iPhones
Imagem: Apple

A Apple lançou no Brasil a quarta geração do seu tablet de tela pequena antes do era esperado. O iPad mini 4 começou a ser vendido hoje no site brasileiro da marca hoje, junto com os novos iPhones 6s e 6s Plus em vez de acompanhar o gigante iPad Pro. Os preços oficiais já tinham sido revelados anteriormente, com o modelo mais básico custando R$ 3.249, apenas R$ 150 mais barato que o iPad Air 2.

Essa diferença de valor pode significar que o tablet de tamanho intermediário da Apple — que já tem mais de um ano de lançamento — terá seu preço aumentado mais uma vez muito em breve ou que a marca finalmente decidiu estabilizar o valor por conta de ele não ser mais uma novidade.

Voltando ao iPad mini 4, a Apple está vendendo seis configurações distintas do aparelho. Há também a possibilidade de escolher uma das três cores disponíveis (cinza espacial, prata e dourada) para qualquer uma das configurações. Confira os preços:

A Apple oferece um desconto de 10% para pagamento à vista em qualquer um desses modelos, mas é possível comprar em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito comum. Em alguns cartões, como o Ourocard do Banco do Brasil, é possível parcelar em até 24 vezes, mas nesse casso há um acréscimo de 2,94% ao mês. Em qualquer uma das situações, você terá que desembolsar uma boa grana.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.