The Eye of Judgment
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

The Eye of Judgment

Avaliar este jogo
Voxel
The Eye of Judgment

The Eye of Judgment

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 23/10/2007
Classificação
Desenvolvedora Sony
Distribuidora Sony America
Número de jogadores 1-2
Sobre

The Eye of the Judgement é literalmente um super trunfo nas mãos da Sony. Trata-se de um jogo de cartas que mistura de maneira bastante criativa o Playstation 3, uma câmera com detector de movimentos (PlayStation Eye) e a mecânica dos card-games tradicionais. O enredo trata de reinos antigos onde a magia e os combates entre as pessoas eram comuns, entretanto, em vez de deflagrar guerras regadas à sangue, os interessados preferem brandir cartas e se juntarem para um duelo de cartas amistoso em uma mesa.

Quanto a jogabilidade, observa-se a seguinte rotina: cada jogador pega seu deck de cartas reais contendo 30 unidades, coloca-o na frente do PlaystationEye para averiguação de que não se tratam de falsificações, saca 5 delas e adiciona criaturas a um tabuleiro de com 9 casas (3x3 para ser mais exato) conforme a quantidade de mana disponível para ele — colhida através do domínio de um dos 4 tipos de elementos: madeira, terra, fogo e água. Existem 2 tipos de cartas, criaturas e magias, sendo que enquanto as magias servem para alimentar o curso da batalha, as criaturas se tornam um dos elementos estratégicos principais do game, já que sua direção é um dos fatores mais importantes na relação ataque-defesa. Aquele que conquistar 5 das 9 casas ganha a partida.

Tecnicamente, a captação dos movimentos é bastante precisa, os gráficos estão de altíssima qualidade e são representações animadas que todo jogador de card-games desejava ver em seu deck. Junto ao disco Blu-Ray estão inclusos o PlayStation Eye, o tabuleiro, 30 cardas pré-selecionadas, um booster pack com 8 cartas aleatórias e um mapa do reino onde está ambientado o game. Para aqueles que têm dúvidas a respeito da proporção entre as cartas, vale dizer que elas foram desenhadas em conjunto com a Hasbro e sua subsidiária, a Wizards of the Coast.

Ver mais