The Eye of Judgment
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

The Eye of Judgment

Avaliar este jogo
Voxel
The Eye of Judgment

The Eye of Judgment

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Compre com o menor preço:
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 23/10/2007
Classificação
Desenvolvedora Sony
Distribuidora Sony America
Número de jogadores 1-2
Sobre

The Eye of the Judgement é literalmente um super trunfo nas mãos da Sony. Trata-se de um jogo de cartas que mistura de maneira bastante criativa o Playstation 3, uma câmera com detector de movimentos (PlayStation Eye) e a mecânica dos card-games tradicionais. O enredo trata de reinos antigos onde a magia e os combates entre as pessoas eram comuns, entretanto, em vez de deflagrar guerras regadas à sangue, os interessados preferem brandir cartas e se juntarem para um duelo de cartas amistoso em uma mesa.

Quanto a jogabilidade, observa-se a seguinte rotina: cada jogador pega seu deck de cartas reais contendo 30 unidades, coloca-o na frente do PlaystationEye para averiguação de que não se tratam de falsificações, saca 5 delas e adiciona criaturas a um tabuleiro de com 9 casas (3x3 para ser mais exato) conforme a quantidade de mana disponível para ele — colhida através do domínio de um dos 4 tipos de elementos: madeira, terra, fogo e água. Existem 2 tipos de cartas, criaturas e magias, sendo que enquanto as magias servem para alimentar o curso da batalha, as criaturas se tornam um dos elementos estratégicos principais do game, já que sua direção é um dos fatores mais importantes na relação ataque-defesa. Aquele que conquistar 5 das 9 casas ganha a partida.

Tecnicamente, a captação dos movimentos é bastante precisa, os gráficos estão de altíssima qualidade e são representações animadas que todo jogador de card-games desejava ver em seu deck. Junto ao disco Blu-Ray estão inclusos o PlayStation Eye, o tabuleiro, 30 cardas pré-selecionadas, um booster pack com 8 cartas aleatórias e um mapa do reino onde está ambientado o game. Para aqueles que têm dúvidas a respeito da proporção entre as cartas, vale dizer que elas foram desenhadas em conjunto com a Hasbro e sua subsidiária, a Wizards of the Coast.

Ver mais