Vídeo da GoPro em parceria com atleta de bike trial é de tirar o fôlego

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo da GoPro em parceria com atleta de bike trial é de tirar o fôlego

A GoPro, fabricante das famosas câmeras de ação homônimas, acaba de divulgar um novo vídeo feito em parceria com Danny MacAskill, atleta irlandês de bike trial. O clipe, batizado como “Cascadia”, mostra o esportista fazendo manobras de tirar o fôlego em telhados de casas na ilha Grã Canária.

A produção foi integralmente filmada com câmeras da linha HERO4 (clique aqui para ler nossa análise do modelo Session, o mais recente lançado pela marca no Brasil) e tem pouco mais de 5 minutos. O mais impressionante é poder acompanhar toda a ação pelo ponto de vista do próprio MacAskill, que não demonstra receio ao fazer saltos absurdos.

“Eu realmente queria dar tudo de mim nesse vídeo”, afirmou o atleta. “A arquitetura, as cores e o lifestyle com todos os animais de Grã Canária mexeram comigo e eu soube desde o início que esse cenário seria perfeito para o que eu pretendia criar. Eu queria que, ao assistirem, as pessoas sentissem a vertigem conforme eu ia me movendo no limite, capturando ótimas imagens POV com as GoPro”, conclui.

Na sua opinião, qual é o vídeo mais impressionante já feito com uma GoPro? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.