The Fight: Lights Out
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

The Fight: Lights Out

Avaliar este jogo
Voxel
The Fight: Lights Out

The Fight: Lights Out

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
23/08/2010

Luva para boxe é anunciada para Move

A CTA Digital anunciou neste mês um novo acessório para Move, Ultimate Boxing Gloves, um par de luvas com encaixe para os controles de movimento da Sony. O produto estará disponível em primeiro de outubro, nos Estados Unidos, pelo preço de US$ 20.
Luva para boxe é anunciada para Move

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 09/11/2010
Classificação Classificação pendente
Desenvolvedora ColdWood Interactive
Distribuidora Sony America
Número de jogadores 0-0
Jogo
Clique para comprar Menores preços
Sobre

The Fight: Lights Out é um jogo de luta de rua que utiliza a tecnologia de captação de movimento do PlayStation 3: o PlayStation Move. Com o acessório, o jogador assume o papel de um combatente e deve servir-se de socos, cotoveladas e cabeçadas para nocautear os oponentes e vencer as lutas a qualquer custo — afinal, elas podem valer dinheiro.

O game é bastante estilizado, com um visual em preto e branco que possui apenas o vermelho como cor destoante — para o sangue, obviamente, assim como no filme Sin City. Sangue que, inclusive, aparecerá com frequência: conforme um lutador vai apanhando, seu rosto ganha machucados, hematomas e é bem possível que o característico fluido vermelho comece a escorrer.

Embora não absorva os movimentos do jogador em um sistema um para um — ou seja, que captura absolutamente tudo exatamente como é executado — o jogo possui um sistema bastante preciso de execução dos golpes. Ainda assim, é bastante cadenciado, sendo bem diferente do modo frenético de outros títulos do tipo.

Ver mais