The Godfather: Blackhand Edition
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

The Godfather: Blackhand Edition

Avaliar este jogo
Voxel
The Godfather: Blackhand Edition

The Godfather: Blackhand Edition

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades

Dicas

Algumas boas dicas para você se dar bem no jogo: [bull /] Antes de tentar conquistar os negócios de uma família rival tente subornar um policial. [bull /] Nunca mate uma mulher [bull /] Flertar as...
Dica enviada por 414905-madajuv 11/08/2008 às 14:24h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 20/03/2007
Classificação
Desenvolvedora Electronic Arts
Distribuidora Electronic Arts
Número de jogadores 1-1
Sobre
The Godfather é um jogo de ação em terceira pessoa baseado no filme de mesmo nome, lançado em 1972 e escrito por Mario Puzo. O game bebe da mesma fonte de Grand Theft Auto, possibilitando roubo de carros e livre exploração do cenário entre uma missão e outra.
 
Apesar de baseado no filme, o título conta uma história paralela a ele. Ainda assim, os eventos principais do enredo original são entrelaçados com o game, o que torna o game novo e imprevisível. O jogador pode personalizar o protagonista da série, escolhendo desde barba e cabelo, até a cor da pele e características físicas do personagem.
 
Você está na pele de um jovem italiano, cujos pais foram assassinados, e que vive sem perspectiva nenhuma. É então que Don Vito Corleone, o poderoso chefão de uma das mais respeitadas famílias de Nova Iorque, oferece uma oportunidade de trabalhar para os Corleones.
 
Na versão para o Wii, a função Blackhand — que no Playstation 2 funcionava pelos analógicos — utiliza o Wii-mote para inovar e oferecer movimentos mais diversificados. Além disso, a dificuldade do jogo foi baixada em diversos aspectos, foi inserida uma função para plantar bombas em carros, além de algumas missões e modos de jogo novos.
Ver mais