The Grinder
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

The Grinder

Avaliar este jogo
Voxel
The Grinder

The Grinder

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento Outubro de 2011
Classificação
Desenvolvedora
Distribuidora
Número de jogadores 0-0
Sobre
The Grinder é um jogo de tiro em primeira pessoa que bebe de fontes como Left 4 Dead para trazer uma experiência cooperativa para o Wii, beneficiando-se dos controles com sensor de movimento da plataforma. O jogo possui uma temática de horror, exibindo criaturas míticas tradicionais, como lobisomens e vampiros.

A jogabilidade é bastante parecida com o estilo visto no game da Valve, onde quatro personagens estão unidos contra hordas de monstros. Desta vez, Hector, Doc, AJ e Miko formam um time de caçadores que devem aniquilar uma grande quantidade de criaturas de forma a descobrir a razão da agitação destas.

O cenário é um mundo onde este tipo de aberração faz parte do dia-a-dia das pessoas, que aprenderam a lidar com elas. No entanto, cada um dos protagonistas possui uma agenda própria e motivos pessoais para fazer o que fazem: dizimar estes inimigos. Desde cobiça até vingança, o passado e as habilidades de cada um definem seu estilo de combate e a forma como enfrentam as adversidades, construindo suas personalidades.

Apresentando armas convencionais e inovadoras, além de combate com armas brancas como espadas, The Grinder traz ao Wii a experiência do combate em grupo. O maior foco do game é a jogabilidade multiplayer, através de um modo online ou até mesmo em tela dividida. É possível atravessar todo o conteúdo sozinho, mas a diversão real está definitivamente na aliança com outros jogadores para dizimar vampiros, lobisomens e Slashers.
Ver mais